Logo


Posts Recentes

27 de dezembro de 2012

Capitulo 20

Neymar: Eaí? Porque?
Mari: Eu não to evitando ninguém não -entrei e fechei a porta-
Neymar: Aaa não? Você não responde minhas mensagens, não fala comigo direito e ainda quase desliga o telefone na minha cara, pra mim isso é evitar, não? -veio andando e parou na minha frente-
Mari: Sim
Neymar: E o porque?
Mari: Aaai, porqueee, não tem porque, tenho que ir ajudar minha mãe
Neymar: Não Mari, para, o que eu fiz pra você? O que aconteceu, me fala cara
Mari: Você não fez nada, o problema é comigo sabe
Neymar: Não, me explica
Mari: Junior, não tem como explicar, por favor -falei calma-
Neymar: Eu não vou sair daqui enquanto você não me dizer o porque disso, foi mal -saí de perto dele e encostei na mesinha-
Mari: Porque eu to gostando de você, é isso, pronto?
Neymar: Mas eu também gosto de você po -veio mais perto-
Mari: Não Junior, você não ta entendendo, gostando mesmo, de verdade
Neymar: Tipo apaixonada?
Mari: Tipo isso
Neymar: E porque você ta se afastando de mim então?
Mari: Como porque? Porque tem que ser assim, se eu ficar perto de você isso só vai aumentar e depois vai ser pior
Neymar: Parece que você ta falando de uma doença -riu-
Mari: Acho que é quase a mesma coisa
Neymar: Não, paixão não é algo ruim
Mari: É sim, quando só você se apaixona, ela é a pior doença de todas, que demora pra passar e não tem remédio que cure
Neymar: E você acha que só você se apaixonou? -tom de pergunta e não ironia-
Mari: Eu tenho certeza -ele ficou me olhando-
Gab entra no quarto
Gab: Mari, a gente ta indo pra piscina, bora, eaí moleque nem sabia que vc tava aqui -cumprimentou-
Mari: Vou me trocar rapidinho e já desço
Gab: Tá, vamo descer lá Juninho
Neymar: Vamo -me olhou e saíram-
A hora que ele fechou a porta, uma lágrima caiu, bateu uma tristeza e ao mesmo tempo um alívio por ele, agora, saber o que eu sinto, respirei fundo, limpei as lágrimas e fui pro closet, peguei um biquíni  me troquei, coloquei o shorts de volta, passei protetor solar, peguei uma toalha e desci, fui lá pra fora, Junior tava com o Gab lá perto da piscina, Laris na água com a Laura e o Bruno, coloquei a toalha na cadeira, o celular em cima, Junior me olhou e desviei o olhar, tirei o short e entrei na piscina, Laris só me olhou, fiquei lá com eles, os meninos conversando, depois foram pra sala de jogos, Bruno também foi
Laris: Nem um 'oi' prima?
Mari: Nem um oi? ele já foi lá no meu quarto, aliás, ele veio aqui pra isso
Laris: Tá zuando?
Mari: Não, veio saber o porque eu to evitando ele
Laris: E o que você disse?
Mari: a verdade
Laris: E ele? disse o que?
Mari: Nada, porque o Gab chegou
Laris: Nossa, intruso
Mari: Que bom que ele chegou
Ficamos na piscina de boa, tava um calor absurdo, depois minha mãe veio chamar pro almoço, fomos todos pra mesa, só de shorts e biquíni mesmo, minha mãe não gosta muito, mas tá, sentei do lado da Laris e de frente pro Junior, ele ficava me olhando e eu desviando o olhar, começamos a comer e meu celular tocou "Gil"
Mãe: Atender celular na mesa é muito feio Ma
Mari: Ai, é rapidinho

inicio da ligação
Mari: Diga
Gil: Tá fazendo o que gorda?
Mari: Almoçando -ri-
Gil: Só come, vamo dar uma volta ?
Mari: Vamo se você me pagar um sorvete
Gil: Eu pago, mas do mais barato
Mari: Ai que horror, cê passa aqui, né?
Gil: Não, você passa aqui
Mari: Aaa não, você ta me convidando, você passa e fim
Gil: Ser mais chata pra que né, daqui meia hora?
Mari: Tá, beijo
Gil: Beijos
fim da ligação

Mãe: Já vai bater perna
Mari: Só uma voltinha de leve
Continuei comendo, Junior não parava de me olhar
Mari: Terminei, vou subir gente
Mãe: E a sobremesa?
Mari: Depois mãe
Saí da mesa e fui pro quarto, tomei uma ducha super rápida e me troquei, sequei e penteei o cabelo, peguei o celular umas fotinhas, sentei na cama e postei
@maribenucci: Quando o coração tá errado, só nos resta agir com a razão, sorriso no rosto e bora, porque a vida não para.. #vamoquevamo

Gil mandou uma sms que já tava chegando, peguei a bolsa e desci, ainda tava todos na cozinha comendo mousse de chocolate
Mari: Tão gordos
Gab: quem vê pensa -riu-
Laris: Isso ta muito bom -Gil buzinou-
Mari: Então guarda pra mim, fui
Bruno: Pra onde e com quem?
Mari: Gil, não sei aonde
Mãe: Juízo Marielle
Mari: Oxe, sempre, beijos -saí-
Entrei no carro, pagodinho, dei beijo e ele deu partida
 Em casa
Mãe: Acho que esse dois tão tendo um caso
Bruno: Eu to achando também, muito juntos ultimamente né
Neymar: Não, que caso
Mãe: Porque não? Acho que eles até combinam
Neymar: Até parece tia, Gil é um dos meus melhores amigos, se tivesse eu sabia
Laris: Mas combinam mesmo -provocou-
Mãe: Não é? Os dois são lindos, dá um casal lindo
Laris: Muito lindo mesmo
Neymar: Não acho que combina nada não
Gab: É eu também não, eu em -Laris riu-

Carro do Gil
Gil: Eaí, tudo certo?
Mari: Tudo né
Gil: Continua sua saga de evitar o Juninho?
Mari: Não mais, porque ele foi falar comigo hoje
Gil: Sabia que ele não ia deixar quieto
Mari: Porque sabia? Vai me falar que você tem influência nisso?
Gil: Bem de leve, mesmo
Mari: Aaa, que belo amigo você Gilmar
Gil: Ué, vai falar que não foi melhor?
Mari: É, mais ou menos
Gil: Terminou com uns agarros?
Mari: Até parece né Gil
Gil: Ele não fez nada? que pamonha
Mari: Ué e ia fazer o que? Se uma garota chega em você e diz que tá apaixonada, vc vai fazer o que?
Gil: É, não sei, mas vc disse na lata memo?
Mari: Mais ou menos, mas foi bem claro
Gil: Complicado em
Mari: Demais
Gil: Mas você me prometeu que não ia ficar triste e deprimida por isso
Mari: tristé é meio complicado as vezes, mas deprimida não, e promessa é divida, te prometi e vou tentar no máximo, cumprir
Gil: Melhor assim -sorriso-
Mari: Onde vamos?
Gil: Orla, vou te mostrar um quiosque que tem o melhor sorvete de Santos
Mari: Opa, gostei
Fomos pra orla, no quiosque do sorvete maravilhoso, ficamos por lá, chupei muito sorvete, Gil pagou todos k, depois a gente deu uma andada por lá, rimos e conversamos muito, depois ele me levou de volta pra casa e foi embora, entrei e a Larissa tava na sala vendo tv e a Laura dormindo, sentei com ela
Laris: Eaí como foi seu passeio?
Mari: Bom -sorriso-
Laris: Sua mãe disse que você e o Gil fazem um casal bonito -ri-
Mari: Não somos um casal
Laris: e eu concordo com ela, mas o Neymar não, acha que não combina nem um pouco -riu-
Mari: Oxe -ri- Foi o que? uma votação?
Laris: Sim -riu-
Mari: Meu Deus
Laris: Deveríamos ir curtir minha última noite aqui, vou embora amanhã
Mari: Aaa não Larissa, porque?
Laris: Não posso morar aqui prima, queria mas não posso e nos vemos no natal, pare de me amar
Mari: Nossa que chata, balada então, bora?
Laris: Ai, queria, mas tenho uma filha
Mari: Minha mãe?
Laris: Saiu com seu pai e vão dormir fora -riu-
Mari: É sério?
Laris: Sim, lindos
Mari: demais -ri- Então fazemos algo aqui
Laris: Tipo "O gato sai e os ratos fazem a festa"? -rimos-
Mari: Mais ou menos, vou achar o Gab
Laris: tá no quarto
Subi, bati na porta, ele me mandou entrar
Gab: Oi meu amor
Mari: Vai sair? Bora agitar alguma coisinha aqui em casa?
Gab: Não, bora, o que?
Mari: algo que tenha musica e comida
Gab: uma social?
Mari: Não, uma reunião de amigos -ri- Nada de muuuita gente
Gab: Demorou, lá fora né?
Mari: Sim
Gab: Vou ligar pra galera e você vai ver a música, comida e etc
Mari: Demorou
Desci
Mari: Bora agitar as coisas
Fomos pra cozinha e falamos com a Luíza sobre as coisas de comer, depois arrumamos o som lá perto da piscina, mudamos as cadeiras, organizamos tudo e o Gab desceu
Gab: Como vocês são rápidas
Laris: demais
Gab: Já avisei geral, as oito
Mari: Ok
Gab: Bora no super mercado comprar umas coisas?
Mari: Vai lá Laris, fico com a Laura
Laris: Vamo então Gab
Gab: Vamos
Fui lá ficar com a Laura na sala, ela acordou, coloquei no discovery kids pra ela ficar vendo, mas ela não tava muito afim, ficou fazendo arte e eu atrás dela, kk, fiquei brincando com ela e eles voltaram e eu subi, tomei um banho, passei a chapinha no cabelo, rímel e blush, fui pro closet achar alguma coisa pra vestir,, nada demais, me troquei, peguei o iphone e desci, Gab já tava lá todo gatinho, sentei com ele na sala e ficamos de papo, Laris desceu com a Laura toda arrumadinha hahaha, ficamos lá de boas e a galera começou a chegar, fui lá pra fora e liguei o som, Laris também foi pra lá, foi chegando todo mundo, foi os amigos da faculdade, Nath e duas amigas, os meninos (Gil, Junior, Gustavo, Jota e etc) Rafa e Laila, de começo, deu uma separadinha legal, amigos do Gab de um lado, meninas em outro e os meninos em outro, mas depois todos começaram a dançar e todo mundo se juntou, tava tudo muito legal, Laura foi atração hahaha, evitei ao máximo chegar perto do Junior, mas aí, tava lá com a minha latinha de energético dançando com as meninas e o Bruno chega na companhia de nada mais na menos do que João Felipe rsrs (o ex, lembram?)
Mari: Não to crendo
Laris: Nem eu, to boba, que cara de pau
Rafa: O que gente?
Laris: Aquele é o ex
Laila: Da Mari?
Mari: Sim, falo nada, vou fingir que nem vi que é melhor do que ir lá meter a mão na cara do Bruno
Entre os meninos
Gab: Puuuts
Gil: Que foi?
Gab: Aquele ali é ex da Mari
Neymar: E ele tá fazendo o que aqui?
Gab: É meio amigo do Bruno
Gu: Vai rolar uma briga ou algo do tipo?
Gab: Acho que não -riu-
Gil: Acho que ela nem viu ainda
Gab: Mas ela vai ver e nem vai ligar, eu acho
Jota: As vezes ela gosta dele ainda ué, vão se falar e tal
Neymar: Não, ela não gosta
Gil: É
Gab: Não gosta mesmo, mas ele ainda gosta dela

Continuei lá com as meninas, Bruno apresentou o João pros meninos que não deram muita moral k, ficamos dançando, aí fui pegar outro energético e quando to voltando o bonito me cerca no caminho
João: Nem um oi mais?
Mari: Oi -sorrisinho-
João: Nossa em, to tão sem moral assim?
Mari: Você sabe que sim João, ta fazendo o que aqui?
João: Sou amigo do Bruno po, ele me chamou e aproveitei pra vim te ver
Mari: Me ver? Se deslocou de São Paulo até aqui pra isso?
João: É, ta vendo, e vou dormir aqui, temos muito tempo
Mari: Bruno perdeu o juízo, só pode
João: Não sei o porque disso, pelo menos amigos a gente podia ser
Mari: Tá, vou voltar lá com as meninas, licença
João: Calma Marielle, sempre marrenta e complicada -riu-
Mari: Sempre folgado e abusado -ele riu-
João: Viu nos conhecemos bem
Nisso, Junior veio
Neymar: Posso falar com você rapidinho? -João olhou pra cara dele-
Mari: Aham, licença -sorrisinho-
Ele me puxou pela mão pra um pouco mais longe do João
Mari: Me salvou -sorriso- O que foi? -ele ficou me olhando e eu encarei-
Ele veio e me beijou, do nada, na frente de TODO  MUNDO
                                                     ----#----
Hmmm, hahahhaahha beijos!!! ♥

2 comentários: