Logo


Posts Recentes

19 de dezembro de 2012

Capitulo 17

E fomos pra Búzios, o que leva mil horas pra chegar k, são 9h, por sorte não pegamos trânsito, paramos umas 3 vezes no caminho, e chegamos lá era 20:00h, íamos ficar na casa da família do Beto e da Mi lá, já tinha ido umas vezes, passamos o ano novo passado lá (Casa, só as fotos k), entramos e fomos pros quartos, eramos em 8 e tinha quatro quarto aí separamos em dois por quarto, eu e a Julia, Milena e Pri, e os meninos se viraram lá, nos ajeitamos e depois saímos pra comer, fomos em um show de uma banda bem legalzinha, daquelas "de praia"sabe, depois casa, bagunça e cama (VOU ACELERAR OS DIAS AQUI, PQ NÃO É INTERESSANTE NÉ)
Os dias foram passando em Búzios, praia até, saidinhas a noite, Beto me cantando, falei com o Junior umas duas vezes no Whatsapp, amigas questionaram meu papel de parede que não troquei até hoje k, e a semana foi passando, fomos embora no domingo a tarde, chegamos em Sp de madrugada, eu e as meninas fomos pra casa da Mi, chegamos e capotamos, no outro dia acordei era 9:40h, coloquei meu celular pra carregar e fui tomar um banho, me troquei e acordei as meninas, elas também foram e saímos pra tomar café e dar umas voltas, tava morta de saudades da minha casa, meu quarto, minha família, pretendia voltar pra Santos logo, mas aí papis ligou

inicio da ligação
Mari: Que saudaaaade
Pai: Muita filha, Gab já ta até depressivo -riu-
Mari: Ai tadinho, diz que volto hoje
Pai: Não, vc não volta hoje
Mari: Não? Porque?
Pai: Você tem compromisso na Choice amanhã
Mari: Aaa é? O que? Fotos?
Pai: Um vídeo de divulgação pro natal ou algo do tipo, as 14:00h
Mari: Hm, ok né
Pai: E quarta, advinha onde vamos?
Mari: Onde? Eu e você?
Pai: Eu, você, o Bruno e o Gab de intruso
Mari: Gostei, programa em família -ri- mas onde?
Pai: Morumbi, final da Sul-Americana, já comprei os ingressos, fala se seu pai não é demais
Mari: Claro que é demais, perfeito, demorou, não sei o que o Gab vai fazer lá (Santista) mas tá
Pai: Então já fica aí que vou quarta a tarde
Mari: Tá bom, trás minha camisa
Pai: Levo, beijo princesa, até quarta
Mari: Beijos papis, até, te amo
Pai: Te amo
fim da ligação

Mari: Vai me aguentar até quarta na sua casa amiga -ri-
Mi: Ai credo -riu- Até parece, minha hospede preferida, mas porque?
Mari: Tenho trabalho na Choice amanhã e Quarta, vou ver o jogo do São Paulooooo
Mi: Eu quero também
Júlia: Eu também, mas e o trabalho amanhã, vai ver o Rafael
Mari: É, não tinha pensado nisso, mas que bom to precisando falar com ele mesmo
Pri: Tá mesmo, mas jogo do São Paulo? Que lixo (corintiana, a única entre a gente)
Mari: Iiiih, ó shiu
Se foi a segunda nessa, terça acordei as 10:00h, tomei café com as meninas, depois fomos organizar a casa da Mi, elas foram embora, eu e a Mi saímos pra almoçar e depois ela me deixou na Choice e foi ver uns primos dela do Rio que estavam na casa do Beto, subi, cheguei bem adiantadinha, era 13:35h, tava uma galera lá, a Lú que cuida dos figurinos pra fotos e etc, é um amor nos damos muito bem mesmo, ficamos lá no twitter de papo com a galera e o Rafael chegou, falou com todo mundo, depois veio e meu um beijo na bochecha, perguntou se eu tava bem, respondi que sim, ele sentou lá comigo no computador e ficamos fuçando no twitter, aí resolvemos fazer uma twitcam no twitter da Choice, falamos sobre as promoções de natal, respondemos e mandamos beijos pra todos, as meninas eram apaixonadas pelo Rafael, tinha um violão lá, aí cantamos, Junior me mandou sms

"Já to no Brasiiiiiiiiiiil, em Santos amanhã, quero te ver, já voltou?"
respondi:
"To em Sppp, só vou pra Santos na amanhã a noite, então nos vemos na Quinta, ok?"
ele:
"Tá né, me manda sms, beijosss"

Saímos da twitcam e fomos gravar o vídeo né, depois eu e o Rafa fomos conversar e tudo acabou em foto hahaha, ele me deu carona até na Mi, ela já tava em casa, disse que íamos sair, pra um churrasco da família dela, tá né, já conhecia quase todo mundo mesmo k, Ficamos de boa lá vendo Tv e conversando, proibi ela de atender o bestão lá, ainda bloqueei o numero dele no celular dela, af, depois fui tomar banho e me arrumar (sem o óculos pq era anoite k), ela também e fomos pro churrasco da família dela, falei com quem conhecia e depois ela me apresentou os primos que estavam lá e são do Rio, cumprimentei e fiquei de cara com a beleza de um deles, que isso e ele me deu maior papo, sentou lá comigo e ainda quis saber meu twitter e instagram, hm gato, falei pra ele e tal, depois veio o Beto tirar ele de lá, Mi voltou e ficamos convrsando, comemos, foi muito legalzinho, fomos embora bem tarde, chegamos e cama, No outro dia acordamos 11:00h e resolvemos fazer almoço, mando bem na cozinha rsss, depois fomos pro shopping pra ela comprar presente de amigo secreto, até tiramos uma fotinha com o papai noel pq sim k, depois voltamos, vimos Malhação meu pai ligou avisando que já tava em Sp era 18:00h, pedi pra ele me pegar, ele foi, coloquei todas as minhas coisas no elevador, dei tchau pra Mi, agradeci né, desci, e saí, ele colocou minhas coisas no carro, agarrei o Gab e o Bruno, sdds, e fomos pro apê, subi tomei um banho e coloquei uma calça jeans vinho, camisa do São Paulo, passei rímel e blush, cabelo solto, slipper e fim, pronta, peguei o iPhone e desci, Gab tava de boa deitadão lá, mandei ele tirar uma foto e postei
@maribenucci: Pronta pra ver meu time ser campeão, partiu Morumbi #VaiSP #Campeao #ArrasaLucas #SPFC

Gab: Posso ir com uma camisa do Santos?
Mari: Aham, aí você já é lixado lá e pronto
Pai: Vamo?
Mari: Boraaaa, to animada
Bruno: É hooooje
Gab: Vou ter que gritar se o Tigre fizer gol
Mari: Acho melhor você ficar
Bruno: Também acho cara
Gab: Não, tenho que ver a tristeza de vocês de perto -riu-
Pai: A ha ha ha, bestão, vamo logo
 Fomos pro Morumbi, lotaaaado, fomos pro nosso lugar, ficamos esperando começar, meu pai já fez amizade com o tiozinho do lado, ele sempre faz kkk, os jogadores entraram no campo, torcida foi a loucura kkk, quase chorei com eles gritando Lucas, a despedida e tal, o jogo começou, primeiro gol do São Paulo, Luuuucas, depois Osvaldo, depois umas ceninhas de ufc, Lucas sangrando, juiz ruim, intervalo e porradaria k, depois tigre arregou e não voltou pro segundo tempo, ou seja, campeãaaaao, gritos, todos se abraçando, um tiozinho deu um super abraço no Gab gritando é campeão kkkkk ai, ficamos lá até meu pai cansar de gritar e pular com o amigo novo que ele tinha feito k, aí saímos de lá, fomos pro carro, fui na frente por que sim, sem som, sem nada, só a euforia de todos por causa do título k, aí foi passando, todos quietinhos aí tive que ligar o som, musiquinhas ruins demais do meu pai af, fiquei lá de boa, sempre mudando com a esperança de tocar algo melhor rs, tirei uma foto e postei

@maribenucci: Depois de uma semana maravilhosa com meus lindos amigos, dia de trabalho e ver meu time ser campeão, bora pra casa, Saaaantos te quero #saudades

Uma horinha e chegamos, fui direto procurar minha mãe, Deusss saudades, agarrei ela muito, ela me perguntou como foi e etc etc etc, depois fui pro meu quarto amado, liguei o ar, sdds ar, a tv e fui tomar um banho, saí coloquei pijama, mamis mandou sms falando pra eu ir no quarto dela, fui
Mari: Diga amor
Mãe: Olha aqui ó, seu papelzinho do amigo secreto
Mari: Oxe, mas você tirou por mim?
Mãe: Aham, mas não li, juro, não sabia se vc ia querer participar, mas como vamos passar o natal lá na sua vó e você vai, coloquei você
Mari: Não, tudo bem -sou sempre obrigada a passar a ceia e o natal lá mesmo, abri o papelzinho-  Que legal, gostei
Mãe: Quem?
Mari: É amigo SECRETO mãe, esqueceu?
Mãe: Mas sou sua mãe, tenho que saber
Mari: Não, você não tem -ri- Vou dormir tá? Beijo
Mãe: Chata, boa noite e amanhã na hora do almoço vamos montar a árvore, tá? Eu e você, como sempre
Mari: Ok, boa noite
É algo que não curto muito nessa época, fazer tudo como a dona Flávia quer e acha certo, os costumes desde quando me entendo por gente, mas fico na minha pra não brigar  e não custa eu ajudar a montar árvore, embrulhar presentes e tal, Natal tem que ser em família, diz ela, e em partes concordo, mas enfim, tinha tirado a Larisss haahaha, aí voltei pro meu quarto, deitei, dei boa noite no twitter

@maribenucci: Lar doce lar, cansadinha, boa noi..ZzzZZzzZZzzZZzz

Coloquei o celular no criadinho do lado da cama, apaguei a luz e dormi como um bebê k, acordei no outro dia com meu celular apitando "Júnior"

"Acoooordaaa kkk bom dia"
respondi:
"Você realmente me acordou, risossss.. Bom dia chatice, te vejo hoje?"
ele:
"Essa era a intenção kkk, claro po, vem aqui em casa, o Davi ta aqui, vem ver ele"
respondi:
"Vooou, que lindo, saudades"
ele:
"Eu sei que sou lindo, também sei que você ta com saudade, mas então vem logo jajá o Davi vai embora"
respondi:
"Tava falando do Davi cara, mas ok jaja to aí"

Levantei, fiz um coque no cabelo, fui pro banho, saí me troquei passei um perfume, rímel e blush, soltei o cabelo, prendi a franja, coloquei a spatilha, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas dentro, peguei celular e desci, tomei café com a Luíza, Gab ainda tava dormindo e o Bruno saído cedo, avisei ela que também ia sair, subi e escovei o dente rapidinho, desci e preferi pegar um táxi, priguis, 5 minutos e chegou, entrei e fui pra casa do Júnior, cheguei, subi, toquei a campainha e a Rafa me atendeu, vi a Laila sentada no sofá e abracei a Rafa
Mari: Saudaaaade
Rafa: Demais feiona, demais mesmo cara -entrei-
Mari: Mais um abraço porque você merece -abracei- e ouvi o Davi falando Ma, larguei a Rafa e fui falar com ele, abracei e peguei no colo, "conversamos" k muita fofura envolvida, falei oi pra Laila, claro que sentei no chão em meio a brinquedos com o Davi né, ficamos brincando
Rafa: Vou aproveitar que você chegou e vou subir pra tomar um banho, tá? O Júnior já deve ta descendo
Mari: Ta bom gata, vai lá -ela subiu e a Laila foi com ela- e eu e o Davi ficamos brincando, morria com ele me chamando de Ma kkk, tirei uma foto com ele e continuamos lá brincando, uns 5 minutos e o Junior desceu
Neymar: Olha quem chegou, Rafa já sumiu -me deu um beijo na bochecha e sentou-
Mari: Ela foi tomar banho -ri-
Neymar: Tá mais pretinha que o normal em
Mari: Dias de praia pra chegar nesse bronze da cor do pecado -ele riu-
Neymar: da cor do pecado?
Mari: Aham
Neymar: Daqui a pouco vai descascar tudo e você vai ver a cor do pecado
Mari: Até parece, não descasco -ri-
Neymar: Não né? Tava com saudade
Mari: Eu também, mas de leve
Neymar: De leve?
Mari: Aham -ri-
Neymar: Sei -Davi bateu o braço num brinquedo lá e veio choramingando, dei um beijinho e ele disse que passou hahahah, Junior riu- comédia
Mari: Um beijinho cura tudo nessa idade -ri-
Neymar: Na minha ainda cura muita coisa também, sabia?
Mari: A é? Na minha não cura muita não em
Neymar: É por que você não entende, tem que acreditar, né filho? -ele balançou a cabeça que sim- Viu?
Mari:Vi -ri-
Peguei o iPhone e fui dar uma arrumadinha na foto com o Davi, e postei
@maribenucci: Sou apaixonada por você ♥♥♥ #fofura #lindo #Davi

Davi veio e sentou no meu colo com um brinquedo que fazia barulho e e eu tinha que ficar apertando pra ele k, a campainha tocou e e o Junior foi atender, Giiiiil. eles se cumprimentaram e entraram
Gil: Maaari, sumiu em, sentou no chão do meu lado e me deu beijo na bochecha, brincou com o Davi
Mari: É né, mas voltei pra você já, pode ficar feliz
Gil: Companhia exclusiva?
Mari: Sempre Gilzinho -ri-
Gil: Mas com liberdade de pegas da próxima, não curto ciúmes
Mari: Não po, então não vou ser mais sua companhia exclusiva -ele riu e o Junior só olhando-
Neymar: Eaí, qual a de hoje moleque? -Rafa desceu a escada-
Rafa: Vila Mix
Gil: Essa memo, e aí Rafinha
Rafa: Fala aí -riu-
Gil: oi Laila -sorisinho-
Laila: Eaí Gil -sorrisinho e eu apertando o brinquedo com o Davi-
Neymar: Então fechou
Mari: A tal da Tayna vai? -cochichei muito baixo no ouvido do Gil disfarçadamente e o idiota ri alto, ri junto-
Rafa: O que foi?
Gil: Nada, to afim de uma água
Neymar: Vai lá pegar mano, folgadão
Gil: Vou, daqui a pouco -Rafa chamou o Davi e ele não quis ir-
Mari: Tá me amando
Rafa: Tá mesmo, tá muito -riu-
Neymar: Ela enfeitiçou ele -riu-
Mari: To apaixonada cara -riram-
Continuamos num papo lá
Gil: Acho que não -cochichou-
Mari: Melhor assim, não ri -cochichei e ele segurou a risada-
Gil: Já te disse que ela é legalzinha -cochichou-
Mari: E eu que legalzinha é a tia da portaria, risos -cochichei e ele riu-
Rafa: Parei com você rindo sozinho Gilmar
Laila: Não é sozinho -riu- (shiu colega)
Neymar: Tão de cochicho os dois, rum -riu-
Gil: Cara, não aguento essa Marielle -ri-
Mari: Cala boca Gil, nossa, que desnecessário
Gil: Vou lá beber minha água porque né -levantou e foi par cozinha-
Mari: Af
Rafa: Amiga, a gente tá indo pro shopping, bora?
Mari: Vou não Rafinha, brigada, daqui a pouco vou pra casa
Rafa: Vacilo em, depois a gente se vê então, balada, funks -riu-
Mari: Demorou -Gil voltou-
Gil: Onde vocês vão?
Rafa: Shopping
Gil: Dou carona pra vocês, tenho que ir pra casa
Laila: Demorou Gil, vamo logo então -riu-
Gil: Bora, tchau gente, até mais tarde
Mari: Beijo -riu- Para de ser besta
Neymar: Falow moleque -eles foram saindo-
Mari: Eles podiam me deixar em casa já mano -Junior balançou a cabeça que não- Ai, depois tenho que ir de táxi
Neymar: Não te entendo, vc tem carro e fica andando de táxi -riu-
Mari: tenho preguiça -ri e o celular dele apitou-
Neymar: Carol ta vindo pegar o Davi
Mari: Que chato
Neymar: Bom que você conhece ela, gente boa -Davi saiu do meu colo e foi pegar outros brinquedos, enfim o barulho já tava irritando kkkk- Como foi sua viajem cantora?
Mari: Legal, praia até, amigos, showzinhos legais
Neymar: Meninos dando em cima
Mari: Também, faz parte né -me achei e ri-
Neymar: É né -riu- E oque eram os cochichos com o Gil?
Mari: Nada demais, Gil é besta, é que não fui muito com a cara daquela Tayna sabe, aí tava perguntando se ela ia, mas o Gil não sabe disfarçar -ele riu-
Neymar: Não sabe mesmo, mas ela é de boa, só primeira impressão
Mari: Sei, rum -ele riu, campainha tocou e ele foi atender, Carol, eles se cumprimentaram ela me olhou e eu tava sentada no chão com o Davi desde a hora que cheguei k
Neymar: Mari, minha miga, Carol, minha amiga e mãe do Davi -riu-
Mari: Oi -dei um sorriso e levantei pra cumprimentar, beijinhos né
Carol: Prazer -sorriso- Filho vamo embora? -ele não queria kk- Sua mãe tá aí -olhou pro Junior-
Neymar: Não, saiu
Carol: Aaa sim, Davi vem, vamo embora -Junior foi pegar as coisas dele na cozinha, veio e deu pra ela, o Davi foi e pegou na mão da Carol pra ir embora- Dá tchau  -ele veio e me deu um beijo e um abraço, depois foi dar beijo no Junior, que pegu ele, beijou e falou um "te amo" fofos, e foram saindo
Carol: Tchau -sorriso-
Mari: Tchau -sorriso-
Carol: Tchau Ju, brigada -beijo e saiu-
Mari: Acho que ela não foi muito com a minha cara
Neymar: Nada a ver, vem, trouxe uma coisa pra você, -foi subindo, peguei minha bolsa e subi atrás- entramos no quarto dele, ele pegou um embrulho e me deu, abri e era uma Minie de pelúcia, linda
Mari: Meu Deus que linda -olhei pra ele e dei um sorriso- Brigada -abraço-
Neymar: Eu já sei que sou muito legal e fofo -rimos e ele me deu selinho-
Mari: E o Gui, comprou meu chaveiro?
Neymar: Acho que sim -riu, tia Nadine entrou-
Nadine: Oi amores
Mari: Oi tia -fui dar beijo-
Nadine: o Davi já foi?
Neymar: Aham, a Carol acabou de sair daqui
Nadine: Rafa?
Neymar: Shopping com a Laila
Nadine: Falando nisso, Preciso ir fazer compras de natal
Mari: Duas tia, preciso muito também
Nadine: Gostou da Minie?
Mari: Muito, linda
Nadine: Que bom -sorriso- Vem, vamo descer pq tem bolo de chocolate lá em baixo
Mari: Nossa, vamo, agora, deixa eu pegar minha bolsa que aí já vou pra casa
Neymar: Oo mãe, e eu? Não tem bolo pra mim não?
Nadine: Claro meu amor, vem -riu-
Mari: Só pra mim -descemos-
Fomos lá pra cozinha, Maria colocou o bolo lá pra gente, suco, e ficamos conversando enquanto comíamos
Mari: Tenho que ir pra casa
Neymar: Calma po
Mari: Se minha mãe chegar e eu não estiver lá pra ajudar ela a montar a árvore de natal, ela me deserda -ele riu-
Neymar: Que exagero
Mari: Verdade, ela é muito apegada nessas coisas de natal, não sei como ela não me manda fazer cartinhas pro papai noel ainda -eles riram-
Neymar: Imagina o papai noel vindo entregar seu presente na noite de natal que engraçado -ri-
Mari: Bem a cara da minha mãe
Nadine: Vão passar o natal aqui em Santos?
Mari: Acho que não, São Paulo
Neymar: Sério memo?
Mari: aham, te mando uma sms de feliz natal tá? -ri-
Neymar: Bobona, vamo que eu te levo e já vejo o Gab que sumiu
Mari: Demorou
Ele subiu pra pegar a chave do carro, desceu, dei tchau pra tia e saímos, elevador, carro, som ligado e partiu, chegamos lá em casa, ele estacionou e entramos, minha mãe já tava lá e o Gab com ela na sala
Mãe: Já ia te mandar sms, pensei que ia sumir e não ia me ajudar a montar a árvore -olhei pro Junior e ele riu-
Mari: Já cheguei mãe -ri-
Mãe: Oi Juninho
Neymar: Oi tia, tudo bem? -deu beijo-
Gab: Olha quem apareceu
Neymar: Fala aí moleque, casou cara? Sumiu
Mari: Casou -ri- Já volto
Subi, guardei minha bolsa, coloquei minha minie na cama , tirei a sapatilha e coloquei chinelo, fiz um coque no cabelo e desci de volta
Os meninos estavam conversando no sofá e minha mãe com as coisas já pra montar a árvore, sentamos lá no chão e fomos separando tudo, depois começamos a montar a árvore, Júnior disse que ia embora, minha mãe falou pra ele ficar pro almoço, mas ele disse que ia almoçar com a mãe dele, deu tchau, agradeci de novo e foi embora, eu minha mãe terminamos a árvore, ficou super linda, depois fomos almoçar, eu, ela e os meninos, depois passei a tarde na piscina com eles, depois subi e fiquei respondendo a galera no twiitter e tirei uma foto da minha minie, e postei
@maribenucci: Coisa mais fofa que já ganhei nos últimos tempos, in love #Minie #presente #linda #Disney

Fiquei vendo Malhação, depois desci e fiquei com o Bruno lá na sala, ele tava no skype com uma amiga dele lá de Nova York e fiquei enchendo o saco deles, linda e fofa hahaha, meu pai chegou com a camisa do São Paulo
Mari: Foi trabalhar assim pai? -beijo-
Pai: Aham, hoje merece -ri-
Mari: Só você
Bruno: Mandou muito -riu-
Pai: Orgulhem-se -subiu-
Depois também subi, escolhi uma roupa pra balada e depois fui pro banho, saí enrolada na toalha, sequei o cabelo e passei chapinha, fiz uma make, depois fui pro closet, me troquei, olhei a hora era 21:10h, coloquei sapato e pronta, tirei uma foto e postei
@maribenucci: Partiuuuuu

Fui pro quarto do Gabriel, ele ainda não tava pronto, desci
Pai: Lá vai ela -riu- Curtinha essa saia, mas ta linda -ri-
Mari: Brigada papis
Bruno: Vai pra balada?
Mari: Aham, vamo?
Bruno: Vou nada, vou encontar uns amigos daqui a pouco
Mãe: E cadê o Gab?
Mari: Se arrumando, muito mocinha
Pai: Deixa ele ouvir isso -riu- Gab desceu todo gatinho e cheiroso
Gab: Bora meu amor?
Mari: Bora coisa linda
Bruno: Olha isso, acabou de te zuar -riu-
Mari: Normal né?
Gab: Entra tapas e beijos -riu-
Mari: Tchau gente
Gab: Beijo família
Mãe: Tchau, boa balada
saímos e fomos pro carro dele, liguei o som, Charlie Brown Jr, chegamos lá rapidinho, tava lotada como sempre, já subimos pro camarote, tava todo mundo e não a Tayna não foi, kkk, dei oi pra todos, Gab deu uma olhada pra Laila que nossa k, peguei um energético e fiquei lá com as meninas
Rafa: Laila de olho no seu irmão amiga -riu-
Mari: Safaaaada, mas ele também te deu oma olhada que meu Deus -ri-
Rafa: Ó aproveita, investe -rimos-
Laila: Para gente que horror -riu-
Mari: Eu tenho ciúmes, então não agarre ele na minha frente, tá?
Laila: Não vou agarrar ele cara -riu-
Rafa: É isso aí, espera ele te agarrar primeiro -rimos-
Laila: Claro, homens que tem que ter a iniciativa
Mari: Eita -rimos-
Rafa: Que isso em Laila, safadona
Mari: É né
Laila: Ai gente, fazer o que, faz parte
Mari: Claro que faz -ri-
Rafa: Cadê umas musicas boas pra gente dançar nesse lugar?
Laila: Daqui a pouco começa, to afim de dançar também, to no pique
Mari: To também
Laila: Vamo que vamo dançar
Rafa: Que cheguem os gatinhos, ui
Mari: Uuui, to fora de gatinhos amigas -ri-
Laila: Eu não sei em
Mari: Vamo tirar uma foto -tiramos e postei-
@maribenucci: Vamo que vamo dançaaaar #animadas #gatinhas #Rafa #Laila

Rafa: Piriguete se aproximando -olhamos as três-
Mari: Quem é?
Rafa: Não sei, mas é piriguete
Laila: Claro que é, ó o vestido
Mari: Ó o sorrisinho de quero te pegar
Rafa: Pra que agarrar meu irmão desse jeito?
Mari: É cara, pra que??
Laila: Que absurdo
Rafa: Vamo lá
Fomos pra perto dos meninos, ela deu um sorrisinho mas não retribui, Rafa também não, Laila deu um bem falso
Mari: Tira o olho dessa assanhada -cochichei pro Gab e ele riu-
Gab: To de boa
Ficamos de olho, aí começou a tocar umas musicas mais legais e a garota começou a rebolar lá, que isso, e o Junior ficava olhando pra ela, tava afim de arracar ela de lá, sim tava morrendo de ciúmes e brava comigo mesmo por estar com ciúme, até porque não tenho nada sério com o Júnior, ele olha pra quem ele quiser
Mari: Ai Rafaela, vamo sair daqui - fiz questão de falar alto e todo mundo percebeu que eu tava irritada com aquilo, que bom-
Laila: É bem melhor mesmo, bora dançar
Rafa: Agora gente, agora -levantou, peguei a latinha de energético e descemos-
No camarote
Gil: Elas não curtiram muito a amiga aí não
Gab: Também né, a mina ta se esfregando no Juninho -riu-
Gu: Ela é cheia dessas cara, piriguete memo
Gil: Mari nem disfarça -riu-
Gu: Tive que rir da cara da menina, quando elas saíram
pista de dança
Mari: Ridícula
Rafa: Calma, segura o ciúme -sacou k-
Laila: É, seu irmão nem tava olhando pra ela -kkk irmão-
Mari: Bora dançar e só
Entramos lá no meião do povo e ficamos dançando, chegou uns meninos lá e ficaram dançando junto, estranhos, dei risada, mas nenhuma de nós deu muita bola pra eles e eles saíram, depois veio o Gu e o Gab dançar também, Gab e Laila começaram a dançar pertinho e se pegaram lá, na minha frente k, mas em liguei, sei lá, Rafa me olhou e rimos e continuamos dançando até eu me dar conta que meu celular não tava comigo, minutos de desespero, falei pra Rafa e fui ver se tava no camarote, tava indo e Gil veio
Gil: Bora dançar?
Mari: Meu celular sumiu, tenho que ver se ficou lá em cima
Gil: Depois você vê cara
Mari: Não Gil, tem que ser agora -fui indo e ele veio atrás, subimos lá e quando entro no camarote....
                                                            -----#------
Uuui suspense hahahahahha Gente sou tão esperta que não sei como, excluí a apresentação, vou postar de novo, vai ficar estranho no meio dos capítulos, mas é o jeito né.. Até, beijosssss ♥

Um comentário:

  1. PRECISO DO PRÓXIMO CAPITULO BEEEM RÁPIDO, N TERMINA COM SUSPENSE PQ N AGUENTO CARA, Q ISSO!!!!!

    ResponderExcluir