Logo


Posts Recentes

5 de dezembro de 2012

Capítulo 12

Chegamos lá era quase 21:00h, Laura já tava dormindo :( Vi ela um pouquinho, depois eu e a Laris fizemos brigadeiro, tomei um banho, coloquei pijama e ficamos no quarto dela conversando enquanto comíamos, depois fomos dormir, no outro dia acordei 7:30h. tomei um banho, me troquei, peguei minhas coisas, fui tomar café com a tia Livia (irmã da minha mãe), Laris apareceu lá com a Laura, fiquei um pouquinho com ela, que já tava na hora de eu ir, dei beijos em todo mundo e fui pra Choice, o Paulo (fotografo) já tava lá, fiz maquiagem. Luíz veio perguntar se eu tinha melhorado, respondi que sim hm kkk, fiquei a tarde toooda fazendo fotos, almocei mac como sempre quando to lá, acabamos era 19:15h, dei um tchau geral, peguei minhas coisas e fui embora, entrei no carro liguei o som, e fui pra Santos, no caminho o Gab ligou

Inicio da ligação:
Mari: Oi?
Gab: Ma, volta hoje? Vai pra balada?
Mari: Já to indo e sim, vou
Gab: Demorou então
Mari: Você vai? nossa, to surpresa -ironica-
Gab: Para meu, to esperando, beijo
Mari: tchau
Fim da ligação

Cheguei lá era 20:40, estacionei, peguei minhas coisas e entrei, tava todo mundo lá em, casa na sala conversando e jogando vídeo game
Mari: Oi oi gente
Gustavo: Demorou em
Mari: Me esperem porque quero carona, meia hora e to pronta -falei subindo-
Gil: Meia hora??
Subi, tomei um banho rápido, saí, fui pro closet, peguei uma roupa, um sapato, me trquei, dei uma arrumada no cabelo, que ja tava bem bonitinho, passei só um rímel, blush e batom e pronta, peguei o celular desci
Mari: Sou mais rápida que vocês todos, diz
Gil: não
Mari: Shhh, vamo
Neymar: Vamo, tenho que passar pra pegar a Rafa
Mari: Então partiu
Neymar: Vai comigo?
Mari: Aham
Gil: Eu vou também
Neymar: Então bora
Fomos, eu e o Gil com o Junior, Gui e Gab com o Gu, Gil ligou o som, ficou mudando umas musicas, ele te essa mania, pegamos a Rafa, e fomos pra balada, chegamos, tava cheinha, fotografos na porta, entramos e fomos direto pro camarote, sentei lá, tava bem cansada, peguei uns energéticos, Rafa quria descer pra dançar, tava mortona, mas fui com ela, dançamos pra caramba umas musiquinhas lá kk, daí o Gil e o Gab vieram dançar com a gente, depois subi e eles ficaram lá no maior pique, nossa
Mari: To bem, cansada
Gustavo: Preguiçosa, isso sim
Mari: To me sentindo acabada
Neymar: Tá não
Mari: Onde é o banheiro?
Gui: Tem um ali ó, só ir reto
Mari: Vou lá -levantei- Junior, coloca meu celular aí no teu bolso -dei pra ele e fui pro banheiro, dei uma olhada no espelho, tava meio zuadinha mesmo, batom já era e nem tinha levado, peguei um papel e tirei de vez, arrumei o cabelo, o resto tava tudo certo, voltei pra lá e não tinha mais ninguém além do Junior
Mari: Ué, cadê os meninos?
Neymar: Foram a caça -riu-
Mari: Aaa -ri- To afim de ir pra casa já, sabia?
Neymar: Não, a gente acabou de chegar po, vamo dançar ó, vem -pegou minha mão, e deu uma dançadinha engraçada, ri e acompanhei né, ele colocou a mão na minha cintura, foi chegando muito perto
Mari: Junior, alguém vê aí -ele não me deixou terminar de falar e me beijou, sou encantada por aquele beijo, nossa, mas dessa vez, foi um beijo mais quente, mais intenso, paramos quando faltou o ar, ele me oljou fixo e deu um sorriso, retribuí
Mari: Você é muito abusado, se alguém vê já era
Neymar: a gente não ta fazendo nada de mais po
Mari: Aaa não, né -ri e beijei ele, sim eu, ele correspondeu, colocou a mão na minha nuca, parei o beijo, dei um selinho-
Mari: Parou em, antes que vejam
Neymar: Já te disse que não tem nada demais, mas ok -riu e me deu selinho-
A gente sentou lá num sofazinho, ele pegou minha mão e ficou mechendo na minha unha enquanto conversávamos, aí a Rafa subiu
Rafa: Deixaram vocês dois aqui sozinhos? Que perigo -riu-
Mari: Bobona -ri-
Rafa: Onde tem banheiro aqui
Mari: Ali ó, tem um espelhão ótimo
Rafa: É o que eu preciso -riu e saiu-
Neymar: Rafa é esperta
Mari: Meninas são espertas
Neymar: Aaatá -começou a tocar funk- Alá ó o que ta tocando
Mari: To muito na preguiça de descer -Rafa voltou-
Rafa: Vamooooo -me puxou e levantei-
Mari: To cansada -fui indo-
Descemos lá, Rafa tava ligada no 220, que isso, dançamos a beça, depois tive que implorar pra subir hahaha, pegamos um coca lá  e subimos, passamos pelo Gil grudado numa menina lá, que horror af kk, os meninos tavam todos lá, rindo muito, não faço idéia do que, pq não quiseram falar, fiquei conversando e dançando com a Rafa lá no camarote, ela me chamou pra ir dormir na casa dela, acabei aceitando, falei pra ela mandar um sms avisando minha mãe, quando era 4 e pouco e eu já tava morta, fomos pra casa, da Rafa kk, chegamos e já subimos,tomei um banho rapidinho e coloquei um pijama dela, que ficou apertadinho a beça, ela foi pro banho, deitei lá, ele voltou, deitou, conversamos um pouquinho ela dormiu af, virei pro canto e lembrei do meu celular, cadê?
Mari: Rafaaa, cadê meu celular?
Rafa: Não sei -nem abriu o olho- vê se ta na minha bolsa
Mari: Não posso ter perdido -fiquei procurando- Ai, já sei onde tá
Tava no bolso do Junior, aí fui atrás dele, bati na porta ele mandou entrar, e quando eu entrei ele tava lá, só de cueca, meu Deus, dei uma olhada, pq né kkk
Neymar: Para de ficar olhando meu corpo nu -ri-
Mari: Você fica exibindo esse corpo nu pra mim po
Neymar: Ficou com saudade??
Mari: Não, quero meu celular
Neymar: Que celular??
Mari: Aaa para -ele riu-
Neymar: Tá aqui ó
Mari: Dá -estiquei o braço-
Neymar: Vem aqui pegar
Mari: Olha você cara
Neymar: Tá com medo de chegar perto?
Mari: Ai Junior -cheguei mais perto e fui pegar da mão dele e ele afastou- olha a palhaçada -ele riu, me deu o celular e me agarrou
Neymar: E esse pijaminha em
Mari: Da Rafa po -ri- Vou dormir, boa noite Júnior, dei beijo na bochecha, agora me larga
Neymar: Só vou largar se der um beijo direito
Mari: Qualquer beijo é um beijo direito
Neymar: Não, mas não messssmo , ó, vou te ensinar o que é um beijo direito- pensei: agora ferrou, quarto, só de cueca, melhor não -já era, me beijou, nem preciso falar que o beijo foi esquentando né, mas como tenho juízo, parei e saí meio que correndo -abri a porta-
Mari: Boa noite -ri-
Neymar: Não Marielle -fechei a porta-
Não sabia se ia dormir, ou se ia beber uma água pq né kkkk, fui pro quarto mesmo, deitei, com um sorriso idiota no rosto, coloquei o celular em cima lá e dormi rapidinho
No outro dia acordei com um som auto, tocando like a g6, Rafa retardada meu Deus
Mari: Que isso sua louca? -ri-
Rafa: Bom diaaaaa -deitou do meu lado-
Mari: Que ânimo -peguei meu iPhone e dei pra ela-
Rafa: Foto?
Mari: Aham
Rafa: Com cara de sono?
Mari: Aham -ela tirou, levantei e fui pro banheiro, lavei o rosto e etc- voltei lá, Rafa tava dançando, comecei a dançar com ela, dançamos mesmo, feito loucas no quarto dela, daqui a pouco Junior abre a porta
Neymar: Que isso novinhas?
Rafa: Bom diaaaa
Mari: Começando o dia bem, vem dançar
Neymar: Eu não -riu- Vou é tomar café -saiu-
Mari: Eu quero também, que fome
Rafa: Muita fome, vou tomar banho primeiro -foi, mas saiu rapidinho, também fui e tomei um banho bem rápido, peguei uma roupa dela e descemos, Junior tava tomando café com a mãe dele
Rafa: Bom dia
Mari: Bom dia tia -sentei-
Nadine: Bom dia amores, acordaram no ânimo em -riu-
Rafa: É, acordei bem no pique hoje
Mari: Como eu amo esse bolo
Neymar: Só não come ele todo, por favor
Mari: Cara, porque não? Cê vai querer?
Neymar: Vou cara
Mari: Tá né, a gente divide então, vacilo
Neymar: Gorda
Mari: Shiiii -ele me olhou e deu um sorriso-
Tomamos café, e sentamos lá no sofá, aproveitei pra postar a foto
@maribenucci: Like a g6, like a g6... Bom diaaaaaa!! @rafaellabeckran
depois subi, peguei minhas coisas lá em cima e desci de volta
Mari: Gente, to indo
Rafa: Já? Porque?
Mari: Sim, quer ir comigo?
Rafa: Não -riu- Mas mais tarde passo lá
Mari: Demorou e ai a gente vai pra piscina
Rafa: Tá, cê vem me buscar
Mari: Venho, com os cabelos ao vento -ri-
Rafa: Demorou -riu-
Nadine: Que chique em -riu-
Rafa: Com o som muito auto ainda mãe, tipo filme americano, chama atenção de geral
Mari: Os mino pira -ri-
Neymar: Ó a palhaçada ó -Eu e a Rafa rimos-
Mari: Fui gente
Neymar: Quer que eu te leve?
Mari: Precisa não, pego um táxi e já era
Rafa: descalço?
Mari: E daí, nada demais
Neymar: Te levo, pera -levantou, subiu, pegou uma camisa, chave e desceu- Bora?
Mari: Vamos
Saímos, pegamos o elevador e descemos, fomos pro carro dele, ele destravou, entramos, rádio no pagode e fomos pra minha casa
Mari: Posso fuçar no seu porta luvas?
Neymar: Pode ué -riu e eu abri, tinha papel toalha :s, caneta, balas, chicletes, camisinha, é rum, chocolate e peguei ele pra mim-
Mari: Previnido você -ri-
Neymar: Tem que ser né -riu- agora coloca meu chocolate aí de volta
Mari: Para de ser regulado Junior -abri-
Neymar: Abriu já? que isso -mordi- Me da um pedaço pelo menos
Mari: Sério?
Neymar: aham -tirei um pedaço e tive que dar na boca dela ainda-
Chegamos em casa, ele nem entrou, peguei minha bolsa, meu sapato, dei um selinho, ele reclamou que não era um beijo direito, mas não dei outro kkkk e desci, ele foi embora, entrei, minha mãe tava na sala
Mari: Oi mãaaae
Mãe: Oi filha, que ânimo em
Mari: É, hoje to que to -ri-
Mãe: Eita -riu-
Mari: Recebeu o sms da Rafa ontem?
Mãe: Recebi e respondi -ri- Gabriel disse que vai fazer churrasco com os amigos dele aí hoje
Mari: É? to sabendo não, que amigos?
Mãe: Aí eu já não sei
Mari: Dependendo dos amigos vai melar minha tarde na piscina, vacilo
Mãe: Dependendo a gente vai dar umas voltas
Mari: É, ele ta aí?
Mãe: Aham, acabou de chegar
Mari: Vou lá
Subi, deixei minhas coisas no meu quarto e fui lá no dele, bati na porta ele e mandou entrar
Mari: Quem são os amigos do churrasco?
Gab: Os mesmos de sempre ué, mais um amigo lá da faculdade e a Nath
Mari: Aaa claro, não podia faltar
Gab: Mari, na boa, vamo conversar sobre isso -ri-
Mari: Não Gabriel, relaxa, qualquer coisa to no quarto
Gab: Muito chata -riu e saí-
Fui pro meu quarto, liguei a Tv, deitei e fiquei vendo lá de boa, depois Gabriel foi avisar que a galera já tava chegando, coloquei um biquine, outra roupa, peguei meu celular e desci, Nath tava no sofá com o tal amigo da faculdade, gatinho até, fui super simpática
Mari: Oi -sorriso-
Nath: Oi Mari -beijo-
Gab: Lucas, lá da faculdade, Mari minha irmã -cumprimentei-
Fiquei lá conversando com a Nath, aí o Gil chegou com o Gui, Gab apresentou eles pros meninos, quando ele apresentou a Nath Gil me olhou e segurou o riso, bestão kkkk
Mari: Gente, vou lá pegar meu violão, saudades
Gil: Hoje eu aprendo?
Mari: Nãaao Gil -subi, peguei, quando voltei já tava o Gustavo, o Junior e a Rafa
Rafa: Já ia subir atrás de você
Mari: É muio amor -ri-
Rafa: Vai me ensinar umas notinhas?
Mari: Vou
Gil: Porque pra mim não?
Mari: porque você não aprende nunca né? Vamo lá pra fora -olhei pra Rafa-
Rafa: Vamo
Gil: Eu vou também -fomos e sentamos lá perto da piscina- Amiguinha da sua cunhada? -ri-
Mari: Você é terrível cara, quase ri na cara dela -rimos- Mas ela é legalzinha Gil
Rafa: Achei também
Aí veio todo mundo pra lá, Gab foi acender a churrasqueira pra começar o churrasco
                                                      ------#-------
Deixa o churrasco pra amanhã né? hahaha, pequeno de novo, desculpa, mas antes das 23:00h olha o pregresso kk, Beijos gente até amanhã



Um comentário: