Logo


Posts Recentes

30 de dezembro de 2012

Capitulo 21

Correspondi o beijo, claro
Entre os meninos:
Gab: Filho da mãe
Jota: Ligeiro demais
Gu: Já tinha sacado esses dois
Gil: Tinha nada, tudo lerdo, quem saca tudo aqui sou eu e só
Gab: Iiiih alá
Entre as meninas
Laila: Caraca
Rafa: Nossa -Larissa olhou e deu um sorriso- Gosto dos dois juntos
Laila: Casal bonito
Ele parou o beijo e me deu um selinho
Mari: O que foi isso?
Neymar: Um beijo -riu-
Mari: Aaa você jura? -ri-
Neymar: Linda -dei um sorriso-
Mari: Porque você faz isso?
Neymar: Mari, não vai adiantar você me evitar, também não gostei disso não -riu- Bora ver no que vai dar, deixar rolar, hm? -balancei a cabeça que sim, dei um sorriso, ele outro e me beijou de novo- Aí sentamos numa cadeira que tava pertinho
Neymar: O que esse moleque tá fazendo aqui?
Mari: É amigo do Bruno, sabe quem é ele?
Neymar: Claro, Gab já me disse
Mari: Hm, ele vai dormir aqui -ri- Muito abuso
Neymar: Como assim dormir cara?
Mari: Pra você ver, meu irmão é dez
Neymar: Gab disse que ele ainda gosta de você
Mari: Não sei, deve gostar, sempre me manda umas cantadinhas
Neymar: E você da bola? -ri-
Mari: Não po, só de lembrar de tudo que ele já me fez
Neymar: E ainda vem na sua casa, que otário, nossa
Mari: Chega de falar dele, nossa
Neymar: É né?
Mari: aham
Não nos desgrudamos o resto da noite, beijos, olhares, sorrisos, dançamos, conversamos com a galera, e a "festinha" durou até umas três da madruga, aí a galera foi embora, me despedi de todos, Gil fez piadinhas como sempre, Júnior me mandou trancar a porta pra dormir k, combinei de passar a tarde com a Rafa no outro dia e foram embora, subi, tranquei a porta né k, joguei o celular em cima da cama, tirei a sandália, fiz um coque no cabelo e fui tomar um banho rapidinho, saí, coloquei pijama, liguei o ar e deitei, postei uma foto que tava no meu iphone
@maribenucci: Love ♥ #amigos #social #gatos #amo

Coloquei o celular no criadinho e dormi como um bebê k
No outro dia acordei com alguém esmurrando a porta, que isso, levantei e abri, era a Larissa
Laris: Pelo amor, nunca acorda
Mari: O que ta acontecendo?
Laris: Nada -riu- Vem tomar café comigo porque jajá to indo embora
Mari: Af, to indo
Laris: Logo -desceu-
Fui pro banheiro, lavei o rosto e escovei o dente, me troquei, penteei o cabelo, peguei meu celular e desci, estavam todos na mesa, sentei do lado da Laurinha
Mari: Bom dia gente
Bruno: Bom diiia
Gab: Bom dia gorda
João: Bom dia
Mari: Papais não voltaram ainda?
Bruno: Não cara -riu-
Maris: Tão podendo
Laris: Saudades ter um namorado pra me levar pra umas noites assim -ri-
Mari: Que isso em prima
Gab: Saudade levar uma gata pra um noite dessas -rimos-
Laris: Gab, isso foi uma indireta? Foi né? Partiu?
Gab: Claro que foi, partiu agora (são cheio dessas)
Mari: eu em -ri- -Fui tomando meu café enquanto ria e brincava com a Laura, tirei fotos dela e sms "Junior"

"Bom diiiiaaaaaa chatinha ♥" -sorriso-
respondi:
"Booom diaaaaa jogador ♥"

Laris: Opa, saudades sms provocando sorrisos -riu-
Mari: Começando a achar irritante isso de saudades -ri-
Gab: Saudades irmã sem paixõezinhas por aí
Bruno: Saudades irmã brincando de boneca
Mari: tá gente, muita saudade envolvida, mas chega né?
Laris: Ai, to partindo galera
Gab: Mas já?
Laris: Sim, minhas coisas já tão até no carro, vou sentir.... saudades -rimos e ele levantou-
Nos despedimos dela, fomos até lá fora, ela colocou a Laura na cadeirinha, ligou o som e foram embora
Entrei de volta, subi, arrumei minha cama e sentei, peguei o iphone e entrei no twitter

@maribenucci: Bom diiiiiaaaaa

@maribenucci: Dia começando cheio de risadas, piadinhas e com as minhas gatas indo embora, vou sentir falta de vocês, mas nos vemos no natal hahaha @LarisMartins_ love u

Instagram pra postar fotos da Laura
@maribenucci: Lindaaaa, saudade já #Laura #fofa #minha #amo

Rafael me ligou

inicio da ligação
Mari: Olha quem lembrou de mim
Rafael: Saudade maricota
Mari: Muita saudade meu amor, cadê você em Santos?
Rafael: E cadê você em Sampa? -ri-
Mari: Dia 23 to por aí, vou levar seu presente e aí a gente sai, demorou?
Rafael: Demorou, baladinha?
Mari: Simmm
Rafael: Então já é, eaí como anda a vida?
Mari: Muito bem e a sua
Rafael: Muito bem também, mas vi uma legenda suspeita de uma foto sua ontem em, um lance de coração errado e tal
Mari: Ai -ri- Te conto pessoalmente, pode ser?
Rafael: Pode gata, até dia 23 então em, me manda sms quando tiver chegando
Mari: Demorou gato, beijo e manda beijo pra Clarinha, até
Rafael: Mando, beijos
fim da ligação

Desliguei o celular e fui tomar um banho e ir no shopping comprar presente pro meu amigo secreto, queria algo com significado, algo mais pessoal que material, fui pro banho, saí, me troquei, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, coloquei uma sapatilha, peguei celular e chave do carro, desci, os meninos estavam na sala, avisei que ia sair, fui pra garagem, entrei no carro, liguei o som, dei partida e fui a caça do tal presente, shopping tava cheeeio, rodei, rodei e entrei numa loja super legalzinha que faz scrapbook, gostei muito e decidi por isso, tinha como deixar as fotos e eles fazem tudo, mas não, queria fazer eu mesma, comprei um lindo, já montadinho, só pra eu colocar as fotos e frases, não ia ter tempo de montar ele todo, em 2 dias, paguei, passei e revelei umas fotos, sabia que tinha umas de pequenas guardadas em casa isso ia ajudar, comprei uma bolsa também, mandei embrulhar, dei umas voltas e o celular tocou "Rafa"

inicio da ligação
Mari: Eaí meu amor
Rafa: Eaí, ta e casa?
Mari: Não shopping, mas já terminei aqui, vai lá pra casa?
Rafa: Não, você vem pra minha -riu- piscina, porque esse calor ta complicado
Mari: Nossa ta mesmo em, mas então bora pra minha piscina
Rafa: Não gata, pra você é mais fácil vim até mim, você tem carro -riu-
Mari: Ok Rafaella -ri- Vou passar em casa pra pegar um biquíni e jajá to aí
Rafa: Ta bom, to esperando
Mari: Beijos
fim da ligação

Fui pra garagem, peguei o carro e fui pra casa, peguei as coisas que comprei e subi, coloquei no closet, peguei um biquíni, toalha, protetor solar e saí
Gab: Vai pra onde já, não chegou agora?
Mari: Cheguei, mas to saindo fora -rimos-
Gab: Ridícula, vai pra onde?
Mari: Cada da Rafa
Gab: Rafa né? Rum
Mari: Oxe, da Rafa mesmo, ela que me chamou ué -ri- beijo
Gab: Beijos
Entrei no carro, coloquei as coisas na bolsa e fui pra Casa da Rafa, cheguei e já tinha me liberado, entrei, estacionei, peguei minha bolsa e subi, toquei a campainha e a Rafa atendeu
Mari: Eaí, tem comida?
Rafa: Isso não é um albergue e sim minha casa -riu-
Mari: Besta -ri-
Rafa: Vamo subir, preciso colocar biquíni
Mari: Preciso também -subimos-
Entramos no quarto dela, liguei o som, ela foi procurar um biquíni  achou e voltou, tiramos umas fotos e eu postei
@maribenucci: Somos uma dupla e tanto, diz aí hahahah te amo #piscina #gatinha #bora @rafaellabeckran

Fui pro banheiro e me troquei, Rafa também, ficamos lá dançando de biquíni no quarto, e entra Gui e Junior
Gui: Que isso emmm
Mari: Que isso digo eu, que invasão - ri me tampei com a toalha e fui pro banheiro-
Rafa: Bater na porta pra que mesmo? -riram-
Neymar: Tão indo pra piscina? A gente vai também
Rafa: Aham, daqui a pouco
Coloquei meu short, fiz um coque, sem lacinho mesmo, ajeitei o biquíni  passei protetor solar e saí, os meninos não estavam mais lá
Mari: Vamo -ri-
Rafa: Boraaa -riu-
Pegamos toalha e descemos, fui falar oi pra tia Nadine, depois fomos pra piscina, os meninos já estavam lá, sentamos perto
Mari: Acho que vou derreter
Rafa: Vamo entrar ali na ducha primeiro e piscina
Mari: Sim, cuida do meu celular -dei pro Junior, Rafa também jogou o dela pra ele-
Tirei o short, Rafa tava com uma blusinha mais comprida e tirou, fomos lá e entramos na ducha e fomos pra beira da piscina, entramos na água, da cintura pra baixo, sem molhar cabelo k e ficamos conversando, até que alguém afunda minha cabeça na água e quase me mata afogada, quando olho, Gilmar rindo, palhaço
Mari: Quase me mata afogada Gil
Gil: Para de exagero -riu-
Vieram todos os meninos pra piscina, fizemos guerrinha de água, sempre rindo muitok, Junior jogou água em mim, fiz uma ceninha kk, ele veio pertinho
Neymar: Aaaai, tadinha dela -ri-
Mari: Assim não dá -riu e me pegou pela cintura-
Neymar: Que drama -riu e me deu um selinho, coloquei o braço em volta do pescoço dele e ele me beijou, aquele beijo maravilhoso dele-
ficamos lá de amasso na piscina e depois os meninos vieram perto, eu e a Rafa saímos e fomos sentar lá na cadeira, ela tirou uma foto e postou

@rafaellabeckran: Pouco calor, viu.. @maribenucci #amo

Depois eu e a Rafa subimos e os meninos ficaram lá, fui pro banho primeiro, depois ela e enquanto isso me troquei, sequei o cabelo, ela saiu pronta e secou o dela também e descemos pra almoçar, já estavam todos lá na mesa, Junior, Gil, Gu, tia Nadine, tio Neymar, não conhecia ele muito bem ainda não kk, e sentamos, todos conversando, chegou uma sms no meu celular de um numero desconhecido e fui respondendo enquanto comia, se estivesse em casa já ia ouvir um "É tão feio ficar no celular na mesa Ma" hahahahaha

"Eaaaí gatinha, lembra de mim?" -fiz uma cara estranha k-
respondi:
"Oxe, eu não, quem é?"
pessoa:
"Hahaha, sabia que não, é o Matheus, primo da Mi" -hm, o gato-
respondi:
"Aaaa sim, não sabia que tinha te dado meu numero hahahaha"
ele:
"Hahahah foi mal, roubei do Beto"
respondi:
"Não, tudo bem hahahah"
ele:
"Eaí vai estar em SP no natal?"
respondi:
"Sim, vooou"
ele:
"Nos vemos???"
respondi:
"Pode ser, se der sim, nos falamos, ok?"
ele:
"Ok gataaa, bjo"
respondi:
"Beijossss"

Terminamos de almoçar e fomos pra sala de jogos, sentei morta lá e fiquei torcendo pro Gil no vídeo game contra o Gui kkkk, Rafa e Junior estavam no ping pong, uns 5 minutos e chegaram Laila e Tayna lá, af, Gil me olhou e já começou a rir, mandei ele calar a boca e prestar atenção no jogo
Laila: Oi Mari -sorriso-
Mari: Eaí lindona -cumprimentei-
Tayna: Oi -sorrisinho, só retribuí-
Elas cumprimentaram todo mundo e tal
Gil: Ganhei
Mari: Graças a minha torcida espetacular
Gil: Até parece né?
Mari: Verdade
Gil: Agora, vou chamar um táxi e ir embora, tenho compromissos -riu-
Mari: Vamo então, te dou carona -ele riu-
Gil: Demorou
Rafa: Não amiga, bora fazer brigadeiro, ficar gorda e sair depois -riu-
Mari: Deixa pra próxima -ri, to fora de Tayna a tarde toda k-
Rafa: Que chata cara
Laila: Fica aí Mari
Gil: Iiih não, quero carona
Mari: Isso aí, bora, até meninas -só dei beijo na Rafa, Gui e um selinho no Junior-
Neymar: Depois te ligo, vamo sair, tá?
Mari: tá, pra onde?
Neymar: Não sei -riu-
Mari: Af -ri- Que mania, mas tá, me liga uma hora antes pra eu me arrumar -ri-
Neymar: Tá, beijo -selinho-
Mari: Vou pegar minha bolsa no quarto da Rafa rapidão e a gente vai
Gil: Tá, eu dirijo
Mari: Não
Fui lá e peguei a bolsa, desci de volta, fui lá na sala de jogo
Mari: Bora Gil
Gil: Partiu, tchau gente
Mari: Tchau
Saímos, pegamos o elevador e fomos pro meu carro, entramos, ele ligou o som e dei partida, fomos conversando, deixei ele na casa dele e fui pra minha, cheguei e minha mãe tava na sala
Mari: Aaa, voltou, emfim
Mãe: E você mocinha, tava aonde?
Mari: Casa da Rafa -dei beijo- E cadê o papai?
Mãe: Foi pra empresa
Mari: Nossa, não larga o osso -ri- Vou subir mami, qualquer coisa to no quarto
Subi, deixei minha bolsa na cadeira lá, tirei a sapatilha, fiz um coque no cabelo, peguei o scrapbook, as fotos , liguei a Tv, sentei na cama e fui montar, tive que tirar umas do mural, procurar nas caixas as mais velhas, fiquei o resto da tarde nisso, só desci pra comer alguma coisinha, tava super empolgada lá, e tava ficando um amor, quando era 18:37 Junior ligou

inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Uma hora antes -riu-
Mari: Ok -ri- Pra onde?
Neymar: Não sei, mas nada demais
Mari: Nada demais tipo rasteirinha ou tipo salto alto?
Neymar: Tipo rasteirinha
Mari: Então tá, umas oito?
Neymar: Não, sete e trinta e oito -riu-
Mari: Que chato -ri- Mas tá, sete e trinta e oito
Neymar: Lá pelas oito passo aí, beijo
Mari: Ok, beijo
fim da ligação

Guardei tudo e fui tomar um banho, saí, passei a chapinha no cabelo, fiz uma maquiagem muuuuito básica, passei perfume e fui achar algo pra vestir, pensei em calça, mas tava calor demais, shorts mesmo, me troquei, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, rasteirinha, celular e pronta, (sem óculos né) desci e tava minha mãe com o Gab na sala
Mãe: Lá vaaai ela, toda gata
Mari: Sempre gata né, ai ai
Gab: E vai pra onde assim em mocinha?
Mari: Sair com o Junior
Gab: Rum
Mari: Relaxa Gabriel
Mãe: Porque rum?
Gab: Tá sabendo não mãe? Tão de rolo
Mãe: Sério? Porque eu não tava sabendo disso Marielle?
Mari: Ai Deus, gente, vou esperar lá fora
Mãe: Nem vem, pode contar gatinha
Mari: A gatinha conta depois mamãe, to indo, beijo
Gab: Juízoooo, beijos
Mari: Sempre -saí e fiquei esperando lá fora, 5 minutos e ele chegou-
                                                               -----#-----
E é isso aí hahaha beijoss!!

Um comentário: