Logo


Posts Recentes

11 de dezembro de 2012

Capitulo 14

Acordei, meu fone tava perdido no meio do edredom k, peguei, desliguei, olhei as horas (10:35h), tomei uma ducha rapidinho, me troquei, prendi o cabelo num rabo de cavalo e desci, Gab tava na sala
Mari: Bom diaaa
Gab: Bom dia Mari -fui pra cozinha e o Bruno tava tomando café-
Mari: Bom dia Bruninho
Bruno: Bom dia amor
Mari: Como foi seu passeio turístico com o Gab ontem -sentei-
Bruno: Foi demais -riu- e o seu?
Mari: Demais também -ri-
Bruno: Vai fazer o que hoje?
Mari: Não sei, você vai fazer o que?
Bruno: Vou pra praia com o Gabriel, mas você não vai
Mari: Noooossa, é assim?
Bruno: Aham, depois a gente faz alguma coisa junto tá?
Mari: Não, não quero
Bruno: Para de birra -riu-
Mari: Sai, vou tomar meu café lá na sala -levantei-
Bruno: Muito chata -riu e fui pra sala-
Mari: Muita palhaçada você e o Bruno
Gab: O que foi?
Mari: A gente vai pra praia, mas você não vai junto -imitei-
Gab: Ele disse isso? -riu-
Mari: Disse
Gab: Relaxa, ta bravinho pq você não foi ontem, eaí, como é o wake?
Mari: Muuuito legal Gab, mas muuuito mesmo
Gab: Tenho que tentar
Mari: Tem -levei o copo pra cozinha e voltei-
Gab: Vai lá se trocar e vamo pra praia
Mari: Não quero -Bruno veio pra sala- Vou subir -levantei- procurar meu celular e arrumar alguma coisa pra fazer, boa praia pra você -dei beijo-
Gab: Qualquer coisa me liga, tá?
Mari: Ta bom meu amor -subi-
Arrumei minha cama, peguei o iPhone, deitei e entrei no twitter

@maribenucci: Bom diaaaaa!!

@maribenucci: Bruno me fazendo entender o porque to tão apegada ao Gab ultimamente, chato

@LoveMariB @maribenucci: Que inversão de papéis hahahah antes o chato era o Gab kkk Bom dia Maaa
@maribenucci @LoveMariB Gab ainda é chatinho, mas me entende melhor e não fica de gracinhas, acho que NY deixa as pessoas chatas kkkkk pra vc também amoooor

@gabmbenucci @maribenucci: te amo baleia
@maribenucci @gabmbenucci: te amo mais, ridículo

Fiquei lá fuçando twitter, e a Rafa me ligou

inicio da ligação:
Mari: Fala Rafinha
Rafa: Eaí amor, bora pra São Paulo?
Mari: Hoje? fazer o que lá?
Rafa: hoje, prêmio do brasileirão
Mari: Demorou, vamo
Rafa: Vem aqui pra casa então, trás suas coisas e a gente vai daqui com o Big
Mari: Tá, que horas?
Rafa: Só a noite, mas vem pra cá agora
Mari: Oxi, ok, to indo
Rafa: Beijo
Mari: Beijos
fim da ligação

Troquei de roupa, peguei um bolsa grande, coloquei um vestido, salto, uma troca de roupa, pq sei lá né, perfume, acessórios, peguei umas coisas da Rafa que tava lá, peguei o celular e desci, não tinha ninguém, fui na cozinha avisar a Lu que tava saindo, saí, peguei um táxi e fui pra casa da Rafa, no caminho mandei uma sms pra minha mãe

"Mamis, to indo pra casa da Rafa e vou pra São Paulo com ela, não sei se volto hoje ou só amanhã, qualquer coisa me liga, beijos e te amo"

Cheguei lá, ela já tinha me liberado e subi, ela atendeu, dei beijo, fui dar oi pra tia Nadine e subimos pro quarto dela, ela tava com três vestidos em cima da cama, ajudei ela escolher, mostrei o meu, dei as coisas dela que tava na minha bolsa, ficamos conversando enquanto eu ajudava ela a organizar o quarto, som ligado como sempre, depois descemos pra almoçar com a tia, ficamos um tempo conversando com ela resolvemos ir pra piscina um pouquinho né, tive que pegar um biquíni da Rafa, pq não tinha levado, ficou meio apertadinho kkk, mas deu, descemos pra piscina e ficamos lá de boas a tarde toda, subimos era 17:30h, fomos pro quarto, ficamos vendo Malhação, depois tomei um banho, coloquei o vestido já, Rafa também foi pro banho, saiu e já colocou o vestido, sequei o cabelo dela pra ela, depois ela o meu, aí ficamos enrolando dançando lá k, depois fiz minha make, Rafa fez a dela, peguei minhas coisas, coloquei a rasteirinha no pé
Rafa: Vai de rasteirinha? Super estilo -riu-
Mari: É né, arrasei de rasteirinha -ri- Mas não, só não vou colocar sapato agora
Rafa: Vamo descer?
Mari: Aham, deixa eu pegar minhas coisas, a gente volta hoje?
Rafa: Pode ser
Peguei tudo e descemos, ficamos na sala esperando o Big, aí ele ligou pra Rafa avisando que chegou, demos tchau pra tia e saímos, Rafa tirou uma foto no elevador, descemos fomos pro carro e partiu SP, trânsito básico de sempre, chegamos lá, coloquei o sapato e deixei todas as minhas coisas dentro do carro mesmo, e descemos (Looks: Rafa / Mari) tinha muuuitos fotógrafos, entramos, sentamos numa mesa reservada lá, depois o Junior apareceu, conversamos, tiramos uma foto e ele postou, o Lucas veio falar com a gente (já conhecia o Lucas, pq uma vez fui no Ct do São Paulo com meu pai e conheci, depois fui em umas festas que ele tava, a gente era amiguinho de leve kk)
Lucas: Ai meu Deus, essas duas juntas?
Neymar: Ferrou né? -riram e ele cumprimentou a Rafa-
Lucas: Vai São Paulo
Mari: Vaaai -ri-
Lucas: Eaí Mari, anda sumidinha em fia -beijo-
Mari: É porque agora eu sou de Santos -ri e ele sentou do meu lado-
Lucas: Iiiih, gostei não -riu-
Mari: Aaa para, ce vai lá pro outro lado do mundo, deixar meu time desfalcado e eu não to falando nada -ri-
Lucas: Nossa, que insensível você -ri e dei um abracinho de leve-
Mari: Tava com saudade de você
Lucas: É, eu também, nunca mais te trombei por aí, po
Mari: Me visitar você não quer né, só me encontrar por acaso
Lucas: agora piorou né -riu- Chamaram ele e ele saiu, Junior me olhou com uma cara estranha
Neymar: Rum
Mari: Que foi? -Rafa riu- (ciúmes awn kk)
Aí começou a premiação e tal, ficamos lá até acabar, tirei uma foto com o Lucas, conheci umas pessoinhas e depois eu e a Rafa fomos pro carro com o Big e voltamos pra Santos, eles me deixaram em casa e foram embora, cheguei e entrei, minha mãe tava na sala com o Gab
Mari: Oi amores
Mãe: Que gata
Gab: Tava aonde?
Mari: São Paulo, na festa do Premio do Brasileirão
Gab: Mas ta podendo
Mari: É então -ri- Vou tomar um banho e desço pra comer alguma coisa
Mãe: Tá
Subi, deixei minhas coisas no closet, tirei o salto, tirei o vestido e fui pro banho, saí, coloquei um pijama, coloquei um havaianas, e desci, fui pra cozinha, Lu fez um lanchinho pra mim, pq é linda, comi na sala com o Gab e subi de volta, escovei o dente, dei boa noite no twitter

@maribenucci: Cansadinha, porém valeu a pena hahah Boa noiteee!!

Mas antes lembrei da foto com o lucas e fui postar no instagram
@maribenucci: Vai São Paaaulo!!! Hahahah, tava com saudades #Luquinhas

E pronto, hora de dormir k, tava cansada mesmo, coloquei o celular em cima do criadinho e rapidinho peguei no sono
 No outro dia acordei, olhei as horas e era 11:10h, nossa kkk, tomei uma ducha bem rápida, me troquei e desci, não tinha ninguém em casa, aí fui pra cozinha e fiquei de papo com a Luíza enquanto ela terminava meu almoço, depois almocei com ela, subi, escovei o dente, desci, deitei no sofá e fiquei morta lá, vendo Globo Esporte, passou minha foto com o Junior e a Rafa lá kkkk, aí meu celular apitou, sms "Júnior"

"Ta em casa chata?"
respondi:
"To, abandonada aliás"
ele:
"kkkk to passando aí, vou levar um pessoinha pra te conhecer"
respondi:
"Obaaa, quem?"
ele:
"Surpresa kkk to indooo"
respondi
"Ok, to esperando"

Continuei vendo Tv, e fuçando o twitter, vi um textinho, copiei e postei no instagram
@maribenucci: É então.. Boa tarde!!!

uns 20minutos e campainha tocou, fui atender, Junior com o Davi no colo, lindos
Mari: Ai, que lindo -beijo- entra
Neymar: Te falei né -riu e entrou- Minha mãe saiu, então adivinha quem vai me ajudar a cuidar dele hoje?
Mari: Eu? Não sou muito boa com isso Júnior -ri-
Neymar: Se você souber trocar a fralda já ta ótimo -riu- colocou as coisas dele no sofá e ele no chão, ele tava meio quietinho, tímido
Mari: O pior é que eu sei em -ri- ele é quetinho assim?
Neymar: Nada, é que ele ainda não pegou intimidade -riu-
Mari: Acho que você devia ter trazido brinquedos, sei lá
Neymar: Toma, tem uma bolinha aqui ó -jogou-
sentei no tapete e fiquei brincando com ele, aí ele começou a me dar moral hahaha Junior sentou no tapete também, ficamos brincando com a bolinha, ele dava umas gargalhadas muito gostosas hahaha
Neymar: Vamo dar uma volta?
Mari: Tem um parquinho aqui no condomínio
Neymar: Bora lá então
Mari: Vamo
peguei o havaianas que tava ali perto do sofá, avisei a Lu, dei a mão pro Davi, Junior pegou a bolinha, chupeta e uma toalhinha e saímos, nunca tinha andado no condomínio, tem uma quadra de futebol legalzinha lá, fomos pro parquinho, tinha duas moças, que acho que eram babá e duas crianças brincando lá, eu e o Junior ficamos lá com o Davi, até na areia eu sentei com ele, tava acabada já kk, ele brincou com as outras crianças lá, não para um minuto, é terrível kk Junior teve que tirar foto com uma das babás, depois voltamos pra minha casa
Neymar: Davi precisa de um banho, né filho -olhou pro Davi-
Mari: Realmente -ri- Será que tem como dar na banheira normal?
Neymar: Só encher pouco
Mari: Acho melhor a gente pegar uma bacia, mais seguro
Neymar: É né -chamei a Luiza-
Luíza: Oi
Mari: Pega uma bacia que de pra dar banho no Davi pra mim por favor
Luíza: pego -saiu e o Davi pediu mama-
Mari: Acho melhor dar banho antes
Neymar: Da banho e eu vou fazer a mamadeira, cuidado afogar meu filho em
me deu ele e Luíza trouxe a bacia, pedi pra ela levar pro meu quarto, peguei a bolsa dele e subi, coloquei a bacia pra encher, coloquei ele na cama e fui no maior cuidado tirar a roupa dele, a fralda suja, já tinha dado banho na Laura algumas vezes então tava tranquilo, a bacia encheu, levei ele pro banheiro, coloquei na bacia, peguei o sabonete, shampoo e etc na bolsa, dei banho, fiquei brincando com ele um pouquinho lá, já eramos amigos hahaha, ele tava me chamando de Ma, um amor, aí peguei a toalha e tirei ele da água, Junior ainda não tinha subido com a mamadeira, muito lerdo, aí coloquei na cama, coloquei fralda, roupa, liguei a tv no Discovery Kids, ele sentou no meu colo, awn, e ficou vendo um desenho chatinho lá kkk, Junior entrou com a mamadeira
Mari: Enfim
Naymar: Cara, o leite ferveu demais, aí sua empregada ficou esfriando lá -riu, deu a mamadeira pro Davi- ó, deu banho direitinho, que linda -riu-
 Davi deitou no meu colo pra mamar e o Junior deitou do lado na cama e ficamos vendo o deseinho chato, ele terminou a mamadeira e deu pro Junior, ele tentou pegar o Davi de mim, mais ele não quis, deitou em mim, tava morrendo de sono
Junior: Nossa, que absurdo
Mari: Ta me amando, me chama de Ma Junior, to apaixonada -ele riu-
Neymar: Deixa eu tirar um foto
Mari: Sem me aparecer -ri-
Ele tirou e postou:
@njunior11 E tenta tirar dela pra ver, enfeitiçou meu filho, ele não larga kkkk @maribenucci #dl #taapaixonado

Neymar: Pronto, filho vamo embora
Mari: Dormiu
Neymar: Vamo comigo levar ele, aí a gente passa em algum lugar pra comer, to com fome
Mari: Preciso tomar um banho então
Neymar: Vai, da ele aqui
Mari: Se você acordar ele, vou te bater -ele riu  e pegou o Davi, colocou na cama, abaixou o volume da Tv- fui pro closet, peguei uma roupa, fui pro banho rapidinho, me troquei, penteei e prendi o cabelo, saí do banheiro, fui no espelho passar um rímel e o Bruno entra no quarto falando
Bruno: Maaari
Mari: Ssssssshiu
Bruno: Nossa, foi mal, eaí Juninho (se conheciam por causa do Gab)
Neymar: Eaí cara, resolveu voltar?
Bruno: É né, chega de ficar longe da família
Mari: Falem baixo vocês -colocando sandália-
Bruno: Vou descer lá, depois falo com você -ficou bolado, com ciúme certeza, mas nem ligo-
Mari: Ok, vamo Ju
Neymar: Vamo, pega as coisas do Davi aí
Ele pegou o Davi no colo, peguei as coisas dele, minha bolsa e descemos, fomos pro carro, ele colocou o Davi na cadeirinha, entramos e fomos pra casa da Carol
Mari: To me sentindo muito babá -ele riu-
Neymar: Até que você é boa nisso
Mari: É né, mando bem -ri, abri o porta luvas e peguei um chicletes-
Neymar: Vou ter que tirar meus doces daí, porque não tem como
Mari: Para de ser chato Neymar
Neymar: Estranho você me chamando de Neymar, não gostei não
Mari: Mas não é teu nome?
Neymar: É, Marielle
Mari: Tá, parei -riu-
Chegamos na Carol, ele entrou, estacionou
Neymar: Vai subir?
Mari: Não, vou esperar aqui mesmo, não enrola
Neymar: Chata
Pegou o Davi, as coisas dele e subiu

Lá em cima
Neymar toca acampainha, Carol atende
Carol: Nossa, dormindo -entrou-
Neymar: Faz um tempinho já, ele já tomou banho e já mamou
Carol: Coloca ele aqui na cama, vem
Ele foi, colocou o Davi na cama, deu um beijo, colocou as coisas dele lá também
Neymar: Então to indo
Carol: Quer comer alguma coisa? Tem bolo na cozinha
Neymar: Não, brigada, a Mari ta me esperando lá em baixo
Carol: Aaa sim -riu-
Neymar: Qualquer coisa me liga -foi saindo- tchau
Carol: Tchau, brigada Ju -beijo-

Mari narrando:
Fiquei lá esperando no carro, liguei o som, Thiaguinho, peguei o iPhone e entrei no twitter

@maribenucci: Um dia de babá hahahha Me saí muito bem, Davi é a coisa mais fofa do mundo

Fiquei vendo a timeline e o Junior desceu
Neymar: Bora
Mari: Acordou ele?
Neymar: Não, deixei na cama dormindo, bonitinho -riu-
Mari: Missão cumprida?
Neymar: Cumprida, agora bora comer
Mari: Melhor parte, vamo -deu partida-
Neymar: Rouba meus doces, liga o som, ta pensando né
Mari: Pensando? Podendo -ri-
Neymar: Japonês?
Mari: Não, nãaao, eca
Neymar: Você já comeu alguma vez? Experimentou pelo menos?
Mari: Não, não gosto, não quero provar, nem vem
Neymar: Não sabe o que ta perdendo -riu-
Mari: Eca, vamo comer algo descente, por favor
A gente foi pra uma lanchonete, comemos coisas descentes kkk e depois ele foi me deixar em casa, estacionou no portão
Neymar: Brigada pela força com meu pequeno cantora
Mari: Nada jogador -sorriso- Amei o Davi, traga ele mais vezes pra me ver
Neymar: Pode deixar -riu-
Mari: Tchau  -peguei minha bolsa-
Neymar: Calma po, e meu beijo, cadê?
Mari: Se você falar que não é beijo de verdade, vai apanhar -dei um beijo na bochecha-
Neymar: Deixa eu te ensinar -Me puxou e me beijou, ai ai aquele beijo, ele parou o beijo- Aprendeu? -me deu um selinho-
Mari: Tchau Junior -ri e saí do carro-
 entrei e vi o Bruno olhando pela janela, pensei: Só falta ele ter visto também, entrei na sala
Mari: Tá vigiando o que aí ow?
Bruno: Você
Mari: Eu em, cadê o Gab?
Bruno: Tá na piscina, foi aonde?
Mari: Levar o Davi e comer com o Junior Bruno, ai
Bruno: É tão legal entrar no seu quarto e ver um cara deitado na sua cama
Mari: Aaaa da um tempo Bruno, vai cuidar da sua vida -subi, me irritei com ele, qual é? rum-
Deixei minhas coisas, coloquei um biquini, peguei uma toalha e fui pra piscina com o Gab, Bruno tava na sala ainda, passei direto, Gabriel tava viajando na batata lá sozinho kkk
Gab: Olha quem deu o ar da graça
Mari: Oi -entrei na água
Gab: Bolada?
Mari: Sim
Gab: Junior?
Mari: Bruno
Gab: Ainda?
Mari: Agora mais
Gab: Fala sério em
Mari: Queria entender porque tanto ciume
Gab: Porque se é gata demais, tacou água na minha cara e riu-
Mari: Bestão -taquei de volta-
Gab: Ele falou que o Juninho tava aí com o Davi, aí fui dar um oi e não tava mais -ri-
Mari: Demorou muito, mas e você, pensativo demais
Gab: Advinha
Mari: Nath?
Gab: Fiquei com ela
Mari: Eu sabia -ri- Mas e porque essa cara de lamento?
Gab: Sei lá meu, gosto dela pra caramba, muito mesmo, mas é só minha amiga, eu acho -ri- Aí eu fui e beijei a menina, do nada
Mari: É complicado isso de amigo que te beija do nada
Gab: Experiencia própria?
Mari: Então Gabriel e ela reagiu como -ele riu-
Gab: Então Mari, aaa sei lá, ela correspondeu o beijo e tal, depois ficou um climinha de romance e depois ela fez questão de falar "não esquece que tem uma amizade entre a gente"
Mari: Ela foi pega de surpresa, mas gostou do que aconteceu, só não muda seu jeito de ser com ela, em nada
Gab: Não, claro que não, mas e esse conselhos de como ela ta se sentindo, é experiencia própria, né?
Mari: É Gaaab, é
Gab: Me conta aí po
Mari: Não, para
Gab: Passada ou atual?
Mari: Atual, agora pronto
Gab: Aaaaaaa to ligado -riu-
Mari: Não, para -taquei água nele, aí o Bruno apareceu cortando o clima k-
Gab: Chega mais
Bruno: Não, to de boa, onde tá aqueles jogos do x-box? Ficou em São Paulo?
Gab: Não, tá ali na sala de jogos, eu trouxe todos -ele foi pra lá-
Mari: Vou sair porque ta frio
Gab: Vou ficar mais um pouco
Mari: Tá
Subi, tomei um banho, me troquei, deitei na minha cama, liguei a Tv e fiquei lá pensando na "vida", nas coisas que estavam acontecendo ultimamente, fiquei lá um tempo nessa, aí meu celular tocou "Pri"

inicio da ligação
Mari: Olha quem lembrou que eu existo
Pri: Saudade, nossa
Mari: Muita Pripri
Pri: Sério, ta todo mundo aqui em casa ta faltando só você
Mari: Todo mundo quem?
Pri: Mi, Vitor, Julia, Beto
Mari: Manda beijos
Pri: Mando, deixa eu te falar Ma
Mari: Hm
Pri: Búzios sábado?
Mari: Sábado agora?
Pri: Aham
Mari: Só no final de semana?
Pri: Aí não sei, é aquela, quando der na louca a gente volta -riu-
Mari: Preciso ver Pri, posso confirmar depois?
Pri: Pode meu amor, mas não vou gostar se você furar -riu-
Mari: Acho que não vou furar po -ri-
Pri: Então tá, beijo e vê se aparece em, dona Marielle
Mari: Beijo meu amor, assim que der to aí
Pri: tá, vou esperar, tchau
Mari: tchau
fim da ligação

Desci, fiquei na sala com meu pai e depois fomos jantar, subi de volta, coloquei pijama, deitei e  fiquei vendo Salve Jorge e o Gabriel entra no meu quarto com o travesseiro na mão
Gab: Vou dormir com você hoje
Mari: Ta zuando?
Gab: Sério -deitou-
Mari: Ta com medo do bicho papão?
Gab: Palhaçona, não, é que não ta legal ficar sozinho pensando em coisas nada a ver
Mari: Aaa, sei bem -ri-
Gab: Pra que ar no máximo e coberta?
Mari: Amo dormir de coberta -ele riu-
Gab: Você tem problemas -puxou a coberta- Bruno veio falar com você?
Mari: Não, porque? Ele ia vim?
Gab: Aham, disse que ia vim conversar com você, pedir desculpa e tal
Mari: Rum
Gab: Você sabe que ele sempre foi ciumento, e ainda ficou um tempão longe, piorou o ciúme -riu-
Mari: Não to podendo com gente ciumenta, foto vai, tiramos e postei
@maribenucci: "Vim dormir com você hoje" Amor em excesso ou medo do bicho papão? #Gab #meamando #tacommedinho

Minha mãe veio dar boa noite
Mãe: Oxi -riu-
Mari: Ta com medinho mãe
Mãe: Ai, tadinho -riu- Vim dar boa noite só amores, durmam com Deus
Mari: Boa noite mãe, você também
Gab: Boa noite meu amor -mandou beijos e saiu-

Gabriel trocou o canal, ficamos vendo um filme super engraçado no Telecine, guardei o celular e dormi
                                                                    -------#---------

Ta ái, Davi na história hahah espero que gostem, me desculpa os dias sem postar e até amanhã, beijossss

Um comentário: