Logo


Posts Recentes

5 de dezembro de 2012

Capitulo 11

Rafa: Liga o rádio aí
Mari: Pode ligar eu deixo
Rafa: Pegou musicas boas?
Mari: Aham, esse pen drive só tem musica top
Rafa: Aí sim -ligou alto e dei partida- Abre aí o negócio pô
Mari: Calma, vamo saí do prédio primeiro, pra estrear direito
Rafa: Tá -riu- Saímos, abri o teto, ela aumentou o volume
Mari: Agora sim
Rafa: To me sentindo em filme americano, vamo pelo caminho mais longe -rimos- Fomos pra praia, chamando atenção dos gatiiiinhos kkkk Chegamos lá, desliguei o rádio, descemos, peguei a bolsa, fechei tudo e fomos pra areia, a praia que a gente foi tava bem vazia até, fomos pra um cantinho lá, tirei o vestido, Rafa a blusinha e o shorts, coloquei a canga e sentamos, trei uma foto, postei

@maribenucci: Pra que vida melhor? @rafaellabeckran #sol #praia #gatinha #amooo

E lá vem ela, af
Rafa: Vai, me conta
Mari: Contar o que meu amorrr?
Rafa: Marielleee, logo
Mari: Aaai Rafaella, um beijo, só
Rafa: Sabiaaa, mas desenvolve
Mari: Sério??
Rafa: Muito vai
Contei tudo pra Rafa, como foi, o que eu senti, na verdade tava precisando mesmo contar pra alguém
Rafa: Que lindos vocês dois, imagina você minha cunhada, perfeito Mari -riu-
Mari: Que cunhada? Se é loca??? Foi só um beijo Rafaella, um beijo, só
Rafa: Por enquanto, né -riu-
Mari: Af, e já sabe né? Segredinho e tal
Rafa: Claro que eu sei meu amorrr -riu-
Mari: Eu sei que você sabe -ri- Bora entrar na água?
Rafa: Vamosss
Mari: sem molhar o cabelo
Rafa: É mesmo -rimos-
Entramos na água, tava boa, ficamos um tempinho, depois tomamos uma ducha lá, voltamos pra onde a gente tava, ficamos mais um pouquinho lá e depois fomos almoçar, aí de lá fomos pra casa dela, a mãe dela tava lá e ficamos conversando, depois subimos ela foi tomar banho e eu fiquei de boa na cama dela, depois também fui tomar banho, no banheiro dela, coloquei a roupa que tinha de reserva na minha bolsa, ela ligou o rádio e ficamos dançando musica eletrônica lá, depois tiramos fotos, conversamos, descemos pra comer besteiras e depois fui pra casa, cheguei e não tinha ninguém, que isso, subi, liguei o som e fui tomar um banho de banheira bem demorado, saí, coloquei uma roupa, peguei o celular na bolsa, deitei, liguei a tv, tava passando Malhação, fiquei vendo, peguei o celular e entrei no twitter

@maribenucci: Tardes com a Rafa são sempre ótimassss

@rafaellabeckan @maribenucci: me ama, nossa
@maribenucci @rafaellabeckran: Amoooooo
Chegou uma sms e saí do twitter pra ver, e aquele papel de parede.. "mamis"

"Filha cheguei, desce pra me ver" kkkk não aguento, moderninha demais

@maribenucci: Acho que preciso trocar meu papel de parede do celular sabe......

Desci, ela tava lá deitada no sofá, mechendo no celular
Mari: Não te aguento via sms mãe -ri-
Mãe: Sou muito moderna né filha?
Mari: É, muito -fui dar beijo-
Mãe: Cadê o Gab?
Mari: Não sei, deve ta com a Nath, não desgruda mais
Mãe: Rum, to com uma saudade do seu irmão Ma
Mari: Do Bruno? Eu também mãe, já não ta na hora dele voltar não?
Mãe: Não sei, ele fica falando que falta um mês, um mês e nunca chega esse um mês
Mari: É né
Mãe: Foi dar uma voltinha no seu carro?
Mari: Fuuui, com a Rafa, amei -ela riu-
Mãe: E pra academia, ta indo?
Mari: Ai não, morro de preguiça mãe, mas tenho que ir antes que eu vire uma balofa
Mãe: Realmente -riu-
Mari: Que horror mãe, vou até subir depois dessa
Mãe: Vou também, preciso de um banho
Subi, abri o note, entrei no twitter e fiquei lá fuçando, meu iphone apitou "Gil"

"ow comilona, churrascaria hoje, vamo?"
respondi:
"Vamoooo, eu, você e quem mais?
ele:
"Rafa, Juninho, Gu, e chama seu irmão"
respondi:
"Demorou, que horas??"
ele:
"umas 20:00h, me busca?
respondi
"Buuuusco, no meu carro lindo"
ele:
"kkkkkkkk te mando sms quando tiver pronto"
respondi:
"Não, eu te mando sms quando tiver saindo daqui, se não a gente chega lá meia noite"
ele:
"Vou falar nada pra você"

Olhei as horas, e já era 19:10, mandei sms pro Gab

"Mala, se arruma aí, churrascaria com a galera daqui a pouco''

fui pro closet, peguei uma roupa, passei um chapinha no cabelo, que tava meio revoltadinho kk, arrumei, passei um rímel, blush, coloquei sandália e pronta, peguei uma bolsa coloquei minhas coisas, peguei o celular, chave do carro e fui pro quarto do Gabriel, abri a porta

Mari: Vamo?
Gab: Não vai dar amor, já marquei com a Nath de jantar com ela
Mari: Cê ta zuando com a minha cara, né?
Gab: Não po
Mari: Gabriel, nossa -fiquei olhando pra cara dele, balancei a cabeça negativamente e bati a porta-
Desci brava, meus pais estavam na sala conversando
Mari: Oi pai
Pai: Oi amor, onde cê já vai toda gata assim?
Mari: Churrascaria -sorri-
Mãe: Gab vai??
Mari: Não, porque vai sair com a Nath -falei brava-
Mãe: Aai caramba, só Nath agora
Mari: é, que coisa, to indo gente, se não fico atrasada
Mãe: Vai lá amor
Pai: Gostou do carro?
Mari: Amei pai, beijo -saindo-
Fui pro carro, mandei sms pro Gil, liguei o carro e fui pra casa dele, ele já tava me esperando lá fora, ele entrou
Gil: Eaí gatona
Mari: Fala Gilzito -beijo-
Gil: E cadê seu irmão?
Mari: Ai, ta com a Nath, af
Gil: Ta com ela o tempo todo, né? Noivou?
Mari: Acho que já casou, pq né
Gil: Gostei do se carro em -mudou a música-
Mari: Não muda Gilmar
Gil: Musiquinha gay Marielle, essa ta bem melhor
Mari: Onde é Gil?
Ele foi explicando o caminho, chegamos rapidinho, ainda tava meio bolada por causa do Gab, estacionei e entramos, uma mesa mais afastada como sempre, Gu, Junior e Rafa já estavam lá
Mari: Oi gente
Gil: Eaí, eaí
Rafa: Quanto tempo Mari
Mari: É né Rafa, saudade
Gustavo: E cadê o Gabriel?
Mari: Deve ta lambendo a Nath, af -mexi no cabelo e sentei do lado da Rafa na mesa-
Neymar: Você é muito ciumenta cara
Mari: Não é ciúme Junior, ele fica o dia todo agora com essa menina, ela até é legal, mas nossa, desgruda né
Gil: Já te disse que noivou -riu-
Gustavo: Oxe, tão namorando?
Mari: Ele me disse que é só amizade, mas sei lá
Neymar: Sei bem esses só amizade -me olhou e riu-
Rafa: Né -riu-
Mari: Então -dei um sorriso-
Gil: Menino e menina muito grudado nunca é só amizade
Mari: Para, eu e o Rafael sempre fomos bem grudados e nunca passou de amizade, mas nunca mesmo
Gil: Bem grudados messssmo
Mari: Então
Gustavo: Duvido cara, nem um pega em balada? -Junior ficou só me olhando-
Mari: Nunca, nada, te juro
Rafa: E ele é gatinho em
Mari: Aham -sorriso-
Gil: De dez amiga menina eu já peguei 6
Rafa: Mas você né
Mari: A safadeza em pessoa -ri-
Nrymar: Gente, sábado to de férias, nem acredito
Gustavo: Traduzindo, balada sábado
Rafa: Saudades funk, né novinha terrível??
Mari: Saudades, tenho fotos no sábado, cara
Neymar: Ta zuando?
Mari: Sério lembra? Era pra eu ta em Bauru agora -ri e Júnior tmb-
Neymar: Mas você ta resfriada né? Tadinha
Mari: Aham, e ia piorar pras fotos -rimos-
Gustavo: Assuntinho que só eles entendem, sei não -Rafa riu-
Mari: Ai gente, mas volto a tempo da balada, relaxem -ri-
Gil: Lá vem kkk
Conversamos mais um pouco, comemos, rimos, brincamos, Junior tirou uma foto e postou
@njunior11: Churassscaria @rafaellabecran @maribenucci @gilcebola #toppp

Saímos de lá era 00:36h, dei tchau pra Rafa pro Gustavo, pro Junior que ousou em me dar um selinho, que ninguém viu, não sei como, melhor assim kk, fui pro carro, Gil já tava lá com o som ligado, muito folgado, que isso, dei partida, deixei ele na casa dele e fui pra minha, cheguei, estacionei, peguei minhas coisas e entrei, Gab tava na sala, me olhou e subi direto, só de birra, subi e tranquei a porta, liguei a tv, o ar, tomei uma ducha rapidona, coloquei pijama, twitter

@maribenucci: Dia ótimo, amigos perfeitos, vida maravilhosa e sono demais.. Cama, beijoss!

Dormi como um anjo kkkk no outro dia acordei, peguei o celular era 11:00h, respondi a sms de bom dia levantei na maior calma do mundo kkk, fui pro banho, me troquei e desci, e como já é de costume, ninguém, além da Lu, em casa, tomei café lá com ela, depois subi, peguei o note e desci porque ela ia limpar meu quarto, fiquei fuçando o Youtube, tava com preguiça de twitter, então nem entrei, falei com o Bruno, e meu pai chegou, mal falou comigo, pegou uma pasta no escritório e saiu de volta, Lú desceu e eu subi, daqui a pouco batem na porta do quarto, gritei pra entrar
Larissa: Que menina feia meu Deus
Mari: Saudaaaade -abraço- Cadê a Laura?
Larissa: Não veio
Mari: Como assim dona Larissa?
Larisssa: Ía ficar muito cansativo pra ela Ma, mas to sabendo que a senhorita vai pra lá né?
Mari: Sim, tenho fotos amanhã
Larissa: Então você fica lá em casa e vê a Laura e a gente coloca a conversa em dia
Mari: Demorou
Larissa: Almoçar?
Mari: Agora
Desci com a Laris, almoçamos lá na cozinha, conversando, depois fui com ela levar umas coisas lá no escritório, voltamos e fomos nos arrumar pra ir pra inauguração (look) fomos no meu carro, pq Laris veio de táxi de Sp, chegamos lá e tava cheinho, tava tudo lindo, foi até que legal, mamis tava feliz da vida, Gabriel foi, sem a Nath ó o milagre, acabou era 18:00h eu e a Laris fomos pra minha casa, troquei de roupa, peguei minhas coisas e partiu São Paulo
                                                  ----#-----
Nem vou pedir desculpa pela demora, que já virou rotina né, tive que tirar uma parte pra ir mais rápido, por isso ta meio pequeno, mas tá aí, amanhã tem o 12, Sp, balada com Neymar hm hm.... Beijos

2 comentários: