Logo


Posts Recentes

14 de dezembro de 2012

Capitulo 15

No outro dia eu acordei, levantei, fui pro banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes, peguei meu celular eram 9:30h, Gab tava dormindo lá na minha cama, desci, Bruno tava na sala, falei bom dia e fui pra cozinha, sentei pra tomar café, Bruno veio me pedir desculpas, conversar e tal, terminamos com um abraço kkk, e depois subi de volta, Gabriel ainda tava morto na minha cama, af, me troquei, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, peguei a chave do carro e fui pra academia, Fábio como sempre brigou comigo por causa da ausência k, nem ligo, só vou quando to afim mesmo e fim, passei uma hora de sofrimento lá e fui pra casa, Gab tava na sala, só mandei um beijo e subi quando entro no meu quarto, Julia deitada na minha cama, com um toddynho na mão
Mari: Meu Deus -cara de susto-
Júlia: Visita é melhor que ligar, né? -sorri-
Mari: Aaaaa, que saudade -pulei nela-
Júlia: Também tava com saudade feiosa, agora sai de cima de mim suada assim, vai tomar banho -ri-
Mari: to nojentinha né, pq hoje fui pra academia né, afim de ficar gostosa -fui pro banheiro-
Júlia: Come feito uma louca -riu-
Tomei uma ducha rapidona, me troquei
Mari: O que vamos fazer?
Júlia: Não sei, praia?
Mari: Ai, não, piscina é melhor
Júlia: Piscina tem no meu prédio pô, quero praia
Mari: Você vai pra Búzios sábado, praia todos os dias
Júlia: Verdade, aliás, você vai?
Mari: Ainda não sei, pq tenho um programa de verão pra gravar com a Mix sem data confirmada
Júlia: Mix te ama -riu-
Mari: Ama demais -ri- Mas dependendo eu gravo e depois vou pra lá
Júlia: É, até pq agora você é motorista
Mari: Exato, você tem que entrar na auto escola em mocinha
Julia: Tenho, mas deixa pro ano que vem
Mari: Que daqui menos de um mês -ri-
Júlia: Praia?
Mari: Não Juliaaaa, shopping
Júlia: Que sacoooo, mas então vamos comprar meu presente de amigo secreto da família, roupas, sapatos, presente pra minha prima que faz aniversário amanhã e vamos comer mac
Mari: Nossa, você não pode comprar tudo isso em São Paulo?
Júlia: Não, pq quero ir pra praia e você pro shopping, e vou embora hoje, sabia?
Mari: Oxe, porque?
Júlia: Tem o aniversário da minha prima amanhã, láaaa em Petrópolis e minha mãe tá no escritório da sua mãe aqui, festa da Gabi, aí ja volto com ela
Mari: Que saco em
Júlia: Não reclama, vamos nos ver durante uma semana 24 horas em Búzios,  partiu vai
Mari: Vamo
Ficamos conversando depois fomos pro shopping, Julia comprou tudo que precisava e mais um pouco, também comprei umas coisinhas, uns bonés, biquinis também, aproveitei pra revelar uma fotos novas, depois morremos de comer no mac, com direito a sorvete depois, adeus esforço na academia, e fomos pro escritório da minha mãe, ficamos de papo lá, depois elas voltaram pra São Paulo e eu e a minha mãe pra casa, chegamos lá, ela foi fazer o momento descanço dela na banheira como sempre e eu procurar meus meninos, estavam os dois de papo furado no quarto do Gab
Mari: Eaí amores
Bruno: Julinha ta gata em
Mari: Ela sempre foi gata
Gab: É mano, mudou muita coisa não
Bruno: Claro que mudou gente
Mari: Claro que não -sentei no tapete-
Gab: Bora pra pizzaria hoje?
Mari: Nem a pau, comi feito uma condenada hoje naquele shopping
Gab: Baleia demais, cê vai pra Búzios Ma?
Mari: Acho que sim, você vai?
Gab: Ainda não sei, Beto ligou falando que você ia -riu-
Mari: Af, Beto me ama, mas ainda não confirmei -peguei o celular- Vem tirar uma foto gente -tiramos-
Bruno: Ma e o João? (que isso meu filho?)
Mari: Oxe, que é que tem?
Bruno: Sem volta? Tava trocando umas ideias com ele no face ontem
Mari: Sim, sem voltas, que bom pra vocês, toquem quantas ideias quiserem no face, só não traga aquele moleque pra trocar ideia aqui em casa ok? vou pro meu quarto -levantei e saí-
Gab: Eee Bruno
Bruno: Ele é muito gente boa, melhor que outros caras aí
Gab: Sai dessa cara, ela que sabe, eu em
No meu quarto:
Liguei o ar, a tv e deitei, peguei o celular e postei a foto com os meninos
@maribenucci: Amor maior #brothers @gabmbenucci @brunobenucci_

Depois desci pra ver meu papis, fui no embalo da minha mãe e comi uma salada na janta, pq né, depois fiquei vendo Salve Jorge e subi, tomei meu banho, pijama e dormi rapidinho.. Acordei com uma dor absurrrrda, cólica, levantei e tive que tomar um banho né, desci atrás de remédio, peguei um que eu tomo sempre pra isso, subi e me enrolei na coberta, pq segundo a minha mãe, friagem piora a dor, mas nada de passar, peguei o celular e era 4:23h da madrugada k, e entrei no twitter, nada demais, dor que não melhorava, liguei a Tv no desenho e cochilei uns 40 minutos, acordei, tirei uma foto e postei:
@maribenucci: Bom dia dor, bom dia sono, bom dia piores dias do mês

Levantei, com um pouco menos de dor, fiz um coque no cabelo, coloquei chinelo e desci, meu pai tava tomando café
Mari: Bom dia
Pai: Bom dia amor, caiu da cama?
Mari: Quase isso -ri e sentei pra tomar café, meu pai saiu e foi pra empresa, continuei lá comendo k, depois fui pra sala, me joguei no sofá e fiquei vendo Bob Esponja, ou seja, dormi, acordei era 10:00h, tinha uma ssm "Júnior"

O que você tem cantora?
respndi
Dores mensais hahaha, já to melhor, brigada pela preocupação, fofura em pessoa
ele:
Kkkk, que bom, pq então você vai vim me ajudar a arrumar minhas malas
respondi:
Aaaai não, sério??
ele:
Aham, muito
respondi
Vai vim me buscar?
ele:
Vem de táxi po, depois te levo
respondi
Que folga Junior, nossa, vai ter que me dar brigadeiro
ele:
Gorrrrda, vem logo
respondi
To indo, quer dizer, vou levantar e ir tomar banho agora kkk jaja to aí

Só ele pra me fazer sair de casa nesse estado, subi, tomei um banho, me troquei, penteei o cabelo, peguei minhas coisas e desci, avisei a Lu que tava saindo, tomei outro remédio e saí, peguei um táxi, pq não tava afim de dirigir, cheguei lá e ele já tinha me liberado, subi, Maria atendeu a porta
Maria: Oi Mari
Maria: Oi Maria -entrei- Junior tá aí?? (lógico k)
Maria: Aham, tá lá em cima é pra você subir
Mari: Tá bom, brigada -subi, bati na porta ele me mandou entrar, abri a porta, ele tava deitadão lá na cama com o celular na mão, olhei pra cara dele, ele deu um sorriso
Neymar: Pronta? -olhou pras malas-
Mari: Não -entrei, coloquei minha bolsa numa poltrona lá e sentei do lado dele na cama, ele me deu um selinho- Boa sua cama, fiquei com sono só de sentar
Neymar: Que sono, olha ali ó, duas malas te esperando
Mari: Nos esperando, vai pra onde?
Neymar: Orlando
Mari: Que demaaais
Neymar: Já foi?
Mari: Sim, duas vezes, uma com 12 e uma com 15 anos, faz tempo aliás
Neymar: Faz mesmo em, tá com uma carinha de cansada
Mari: Carinha de sono e de preguiça -ri-
Neymar: O que é normal, né?
Mari: As vezes -ri- Vamo começar logo com essa mala?
Neymar: Vamo, quero levar todas essa roupas aqui
Mari: Nossa, pra que tudo isso Junior??
Neymar: Porque sim Mari, por onde a gente começa?
Mari: Com você trazendo tudo aqui em cima da cama porque não vou sentar no chão -sorrisinho-
Neymar: Nossa, falo nada viu, queria ver se o Davi tivesse aqui, ia até rolar
Mari: Claro, com o Davi é outra coisa né? Sabe o que eu tava pensando?
Neymar: O que? -foi pegar as coisas e colocar em cima da cama-
Mari: Em passar seu cargo de fofura em pessoa pra ele, porque né
Neymar: Mas de quem ele herdou essa fofura?
Mari: Af -ri- Vai ficar quantos meses lá?
Neymar: Meses? se é louca? uma semana e meia
Mari: Ué, pra tudo isso de roupa, é mais do que EU levaria pra um mês
Neymar: Claro que não cara, quer que eu leve o que? Um par?
Mari: Não Junior, não, ó, escolhe 6 camisas, 5 calças, 4 moletons e dois sapatos, fim, Pra que 20 camisas cara?
Neymar: 20 Mari?
Mari: Sei lá 15, 10
Neymar: Sé é muito exagerada -riu-
Mari: Aaa eu? ta bom -ri- escolhe aí vai
Ele escolheu as camisas, as calças, moletom e os sapatos, fui dobrando e colocando na mala, enquanto a gente ia conversando, foi mais coisas do que tínhamos combinado kkk, depois fechei ele colocou no chão e fomos pra segunda mala, pijama, cuecas, meias, sapatos, bonés, colocamos a necessaire lá também, fomos colocando tudo o que íamos lembrando que faltava, ele colocou a outra mala lá no chão, aí fomos começar a arrumar toda a bagunça que a gente tinha feito kk, tirei minha sapatilha e fui guardando as coisas do chão, tirei uma foto e postei
@maribenucci: Bagunça??? kkkk quer levar pra uma semana o que eu levaria pra um mês, eu em

Mari: A bagunça não acaba Junior -ri-
Neymar: Viu, tinha que ter colocado tudo dentro da mala
Mari: Ia precisar de 10
Neymar: O exagero em pessoa -ri-
Mari: bestão, você termina o resto, tá? cansei
Neymar: Cansou de que? -deitei na cama-
Mari: De ver essa bagunça toda
Neymar: É por que você ainda não viu na volta -deitou do meu lado- Vou te chamar pra arrumar
Mari: To fora -ele riu- Sou muito legal com você cara, saí de casa nesse estado pra vim te ajudar a arrumar malas, que isso
Neymar: É, as vezes você é legal
Mari: As vezes? Com você eu sou sempre
Neymar: Só comigo?
Mari: Não sei se só, mas não costumo ser muito legal e caridosa com as pessoas
Neymar: Que horror Mari
Mari: Sério -ri-
Neymar: To com moral então em, gosto disso -riu-
Mari: Rum, e meu brigadeiro, cadê?
Neymar: Que brigadeiro menina, mandei a Maria fazer uma salada pra você
Mari: Saaai, não quero -ele riu-
Neymar: Já pedi pra ela fazer ow gordice, já deve ta pronto, vai lá pegar
Mari: Vai você lá pra mim, vai -ele ficou me olhando, fiz uma carinha de dó e ele deu um sorriso, não resistiu k, e levantou, foi saindo, me olhou de novo com uma cara de "rum" e saiu, ri sozinha, e liguei a tv, tava morta lá na cama, ele voltou com o brigadeiro, combinação perfeita kk
Neymar: Toma -deu prato-
Mari: Nada é melhor que brigadeiro, nossa -deitou-
Neymar: Aaa, nada? Ó que tem em -ri-
Mari: Falo nada viu -ele riu-
Neymar: E não é verdade?
Mari: Não sei, come brigadeiro, toma -ele riu-
Ficamos lá vendo tv comendo brigadeiro de boa, tiramos uma foto e ele já postou
@njunior11: Pós arrumar duas malas, a bagunça depois e um prato de brigadeiro kkkk #gordinha @maribenucci

Mari: Que mania de ficar postando fotos assim -ri-
Neymar: Assim como?
Mari: Fofas, tipo casalsinho -ele riu-
Neymar: Nossas fotos ficam sempre bonitinhas, fofas, tipo casalsinho
Mari: Verdade, porque já sabe né?
Neymar: Claro
Mari: É então -rimos- Acho que tenho que ir embora
Neymar: Calma, vou tomar um banho, depois a gente vai buscar o Gui, almoça e eu te deixo em casa
Mari: Ok, a Rafa ta aí?
Neymar: Não, tá com as amigas dela por aí
Mari: Aaai, que chato
Neymar: Pra que Rafa quando se tem a mim? -ri-
Mari: aaa não viu
Neymar: O que você vai fazer sem mim durante uma semana e meia em? Promete não morrer de saudades? -ri-
Mari: Prometo, não te digo o mesmo, pq é meio difícil sentir saudades em Orlando
Neymar: Mas eu vou sentir de você -dei um sorriso-
Mari: Eu também vou sentir, me chama no whats quando der, tá?
Neymar: Tá, vai ficar em Santos mesmo?
Mari: Acho que vou pra Búzios no sábado com a galera de São Paulo
Neymar: Juízo em chatinha
Mari: É o que eu mais tenho jogador -ri-
Neymar: Sei, aqueles seus amiguinhos lá
Mari: Oxi, isso é o que? Ciúmes? -ri-
Neymar: De leve -riu e veio chegando pertinho, me olhou fixo, mexeu no emu cabelo, colocou a mão no meu rosto e me beijou, correspondi, tinha uma química absurda entre a gente, paramos o beijo, ele me deu um selinho, me olhou e bateram na porta, corte de clima legal k, ele foi abrir, sentei na cama pq né
Maria: O Big ta aí em baixo te esperando
Neymar: Tá, fala pra ele que eu vou tomar um banho rapidão
Maria: Tá bom -ela desceu, ele fechou a porta me olhou e riu
Neymar: Vou tomar banho rapidão
Mari: Tá -ri-
Ele foi pro banho, levantei da cama, dei uma olhada no espelho, arrumei o cabelo, coloquei minha sapatilha, e fiquei fuçando os óculos de sol, tinha váaarios, muito mesmo, tive que colocar um por um e ir separando os que ficaram melhor kk, Junior saiu arrumadinho já
Neymar: Porque você ta separando meus óculos?
Mari: Porque esses são os que ficam mais lindos em mim
Neymar: E porque você ta separando os que ficam mais lindos em você??
Mari: Pra você escolher qual vai me dar
Neymar: Aaaa ha ha
Mari: Olha esse
Neymar: Sai, esse não -pegou de mim :(- nem esse, nem esse
Mari: Nossa Junior, os mais lindos pocha
Neymar: Aham -riu-
Mari: Vou ficar com esse então, e fim
Neymar: Esse?
Mari: aham, nem vem, vamo?
Neymar: Me devolve depois?
Mari: Não -ri-
Neymar: Fala sério em, bora
Peguei minha bolsa, pendurei o óculos na blusa, Júnior pegou uma das malas, peguei o prato pra levar pra cozinha e descemos, ele pediu pro Big ir pegar a outra,levei o prato, dei tchau pra Maria e fomos pro carro, passamos na casa do Gui, depois fomos almoçar e eles foram me deixar em casa
Mari: Beijos gente, boa viagem e tragam presentes pra mim -peguei minha bolsa-
Neymar: Mais folgada nem duas -riu- beijo chata
Gui: Pode deixar, seu chaveiro vai chegar
Mari: Tá, vou esperar, mesmo -ri- Tchau -saí do carro, Junior olhou pela janela
Neymar: Não esquece em, juízo
Mari: Podexá -ri-
Eles foram e eu entrei
Bruno: To te esperando pra almoçar, mando sms e nada
Mari: Iiiih já almocei Bruninho
Bruno: Tá zuando?
Mari: Sério -ri-
Bruno: Vou comer sozinho então po
Mari: Fico com você, pra fazer companhia
Bruno: Então vem -deixei minha bolsa no sofá e fui com ele pra cozinha- Vou pra São Paulo hoje
Mari: Fazer o que? Acho que vou também, mas amanhã
Bruno: Se você me der certeza, deixo pra gente ir amanhã, mas cedo
Mari: Vou subir lá e falar com a Mi, aí te aviso -fui saindo-
Bruno: Tá, vou no mercado, quer alguma coisa?
Mari: Chocolate, kitkat, mas não um só, nem só dois -falei enquanto subia-
Entrei no quarto, peguei o celular e liguei pro meu pai

inicio da ligação
Pai: Oi filhota
Mari: Oi papai, tem alguma coisa pra mim essa semana??
Pai: Não, ligaram da Mix e a gravação é só em janeiro
Mari: E da Choice?
Pai: Até agora, nada também, mas porque?
Mari: Vou pra Búzios com a galera de São Paulo sábado
Pai: Aaa, mas acho que dá pra ir sim filha, vou ver certinho e a noite a gente vê, tá?
Mari: Tá bom, beijos
Pai: Beijo
fim da ligação

Aí aproveitei o gancho e liguei pra Mi (mora sozinha, tem um apê só pra ela)

inicio da ligação
Mi: Oi Ma
Mari: Mi, vou me hospedar na sua casa amanhã e ir de carona com você pra Búzios, ok? -ri-
Mi: Demorou meu amorrr, faz tempo que você não vem ser minha hospede em
Mari: É né, por isso vou amanhã e vou cedo, faz café pra mim ok?
Mi: Vou fazer um banquete só pra você -riu- Que bom que você vai vim, que bom que você vai pra Búzios
Mari: Que bom mesmo, to com saudade de vocês, de ficar na sua casa -ri-
Mi: E eu precisando de alguém na minha casa -riu-
Mari: Iiii, o que aconteceu?
Mi: Amanhã a gente conversa, tá? Traga muitos biquínis pra dividir, to enjoada dos meus
Mari: comprei váaarios ontem, levo todos
Mi: Demorou
Mari: Até amanhã então, beijo
Mi: Beijooos
fim da ligação

Tirei a sapatilha, coloquei minhas fotos novas na parede, depois liguei o som, o ar e morri na cama k, entrei no twitter

@maribenucci: Hospedagem garantida na pensão da Mi hahahaha Amanhã é dia de risadas, amigos, Sp, viagem #amo

Fiquei lendo a timeline, Bruno chegou com meus chocolates
Bruno: Toma, muitos
Mari: Meu Deus -ri- Bruninho, cadê meus presentes de New York em?
Bruno: Tá em São Paulo -riu- Tem umas 3 malas sem desfazer lá, amanhã vejo tudo, você vai?
Mari: Aham, a gente sai daqui cedo, ok?
Bruno: Ok, mas cedo mesmo, tipo umas 9
Mari: Tá, vou ficar na Mi
Bruno: Tá, vou descer lá, piscina vamo?
Mari: Vixe, to podendo não -ri- Depois desço
Bruno: Tá
Ele saiu, peguei todos os chocolates e tirei uma foto
@maribenucci: Volta Bruno, volta os mimos, me acabarei  #mimada #gorda #chocolate #amo

Fiquei lá na cama, ouvindo música e me entupindo de kitkat
                                                            -----#------
Enrolada, demorada, sem tempooo, desculpa :( Beijos, até gente e qual o capítulo que vocês gostaram mais até agora???



Um comentário:

  1. Até agora gostei mais do capitulo que ela conheceu o Davi, mas o do primeiro beijo deles foi maneirão também!

    ResponderExcluir