Logo


Posts Recentes

16 de dezembro de 2012

Capítulo 16

Fiquei lá de boa com meus chocolates, depois fui tomar um banho e desci, fiquei de papo com o Gab na sala, ele disse que tava de rolo com a Nath, que tava gostando dela e tal, fiquei feliz por isso, melhor do que ele ficar pegando piriguetes por aí né, minha mãe chegou, ficou com a gente um pouquinho e depois subiu, ficamos vendo Tv, depois fui arrumar minha mala, só uma pq a Pri sempre leva roupas demais, se faltar na minha, tem na dela kkk, fui pro closet e separei tudo o que queria, coloquei lá na cama, fui dobrando, minha entrou no quarto
Mãe: Malas?
Mari: Sim, Búzios
Mãe: Vai mesmo?
Mari: Vou, to com saudade da galera lá e também faz tempo que não viajo com eles
Mãe: Volta quando?
Mari: Não sei, até sexta eu acho
Mãe: Deixa eu te ajudar, vai levar qual desses biquinis?
Mari: Todos -ri-
Mãe: Que exagerada
Mari: Você também?
Mãe: Eu também o que?
Mari: Nada -ri- Você ainda não viu o que é exageiro, Junior queria levar um closet todo pra uma semana em Orlando
Mãe: Meu Deus -riu- E vocês em, são o que?
Mari: Amigos mãe
Mãe: Amigos? Só?
Mari: Não só, mas amigos
Mãe: Eu sabia que não era só -riu- Ele é gatinho em Ma
Mari: Ai mãe, só você -ri- Levo uma blusinha de manga longa ou besteira?
Mãe: Tá um calor absurdo né, mas é sempre bom prevenir
Mari: é né -celular tocou "Gil"

inicio da ligação
Mari: Giiiiil
Gil: Esqueceu do gatão aqui mocinha??
Mari: Nunca gatão -ri-
Gil: Sei, bora pra balada?
Mari: Quem?
Gil: A galera de sempre mais a Tayna amiga da Rafinha
Mari: Aaai, sei não
Gil: Bora po, qualquer coisa eu to lá -riu-
Mari: Então vou com você, você, me busca?
Gil: ok, comigo, minha companhia -riu-
Mari: Sua, olha que honra
Gil: É, quanta honra -riu-
Mari: Besta -ri-
Gil: Te busco umas nove, mando sms quando tiver saindo daqui
Mari: Ok gatão, beijo
Gil: Sem atrasar gatona, beijos
fim da ligação

Mãe: Onde a mocinha vai?
Mari: Baladiinha com o Gil -ri-
Mãe: E vai viajar amanhã cedo?
Mari: Vou só pra São Paulo amanhã cedo mamis, nada demais -ri-
Mãe: Que pique, credo -riu- Já terminei de arrumar pra você
Mari: Brigada coisa linda -dei beijo-Pior que to com preguiça -ri- Vou escolher uma roupa
Mãe: Vai, vou descer e ver se seu pai já chegou
Mari: Tá, brigada pela ajuda -ela saiu-
Tirei uma fotinha da minha mala e postei
 @maribenucci: Mala arrumadinha pra partirrrr #Búzios #amigos #saudades

Fui pro closet peguei uma roupa e um sapato pra sair, coloquei em cima da cama
 e fui pro banho rapidinho, saí, me vesti, arrumei o cabelo, fiz make e pronta, peguei meu celular, entrei no twitter enquanto descia

@maribenucci: Bora, hoje companhia do @GilCebola na balada, piriguetes nem se aproximem, por favor kkkkkk #partiu

Gab: Que linda
Mari: Vamo?
Gab: Gil me ligou, mas não, to de boa hoje
Mari: Tá com febre?
Gab: Não ow manézona -ri e sentei lá com ele, Gil mandou sms e 10mins ele buzinou, dei tchau pro Gab e saí, entrei no carro, dei beijo, rádio tocando mc Naldo, ficamos cantando lá e conversando, Gil é muito bobão, morro de dar risada com ele, chegamos lá ele estacionou e subimos pro camarote, dei oi e beijo em todos os meninos, na Rafa, ela me apresentou pra tal da Tayna, não fui com a cara dela rsrsrs
Rafa: Essa é a Tayna e Mari
Tayna: Prazer Mari -beijinhos-
Mari: Prazer (só que não) -sorrisinho-
Saí de perto e fui ficar com o Gil e os meninos
Gil: Prazer -falou baixo e riu-
Mari: Só que não -falei baixo e rimos, Gil espeeerto-
Gil: Ela é legalzinha até
Mari: Legalzinha é a tia da portaria -ele riu-
Gil: Você é terrível, mas nem liga pra ela, vc é minha companhia
Mari: Exclusiva -ri-
Elas vieram pra perto também, ficamos lá de boas até as musicas melhorarem, tomei uns energéticos, tirei uma foto (imaginação aí k) com o Gil e já postei
@maribenucci: As vezes te amando ♥ #companhia #Gil #baladinha #sempiriguetes
Gil: Bora descer lá companhia exclusiva? -levantou-
Mari: vamos companhia, sem pegar piriguetes na minha frente, por favor -riram-
Gil: Aí ferrou -riu e levantei-
Descemos, os meninos foram também, fomos lá pro meião dançar, dançamos muito, depois as meninas também desceram, ri demais, tirei uma foto com a Rafa também, mas no celular dela, me diverti muito, foi muito bom, quando era 3:20 fui pra casa, dei uma passadinha na cozinha, peguei um pacote de passatempo, toddynho e subi, coloquei um pijama, liguei a tv, comi, depois fui pro banheiro, tirei a maquiagem, escovei os dentes, coloquei o celular pra despertar e capotei
No outro dia acordei com o celular despertando, levantei, fui pro banho, saí, penteei o cabelo, passei um rímel, blush e saí do banheiro, me troquei, coloquei sapato, boné, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas, peguei o celular e desci, Bruno já tava tomando café, tomei com ele e pedi pra ele pegar minha mala lá em cima ele foi, fui dar tchau pra minha mãe e pro Gab e desci de volta, Bruno já tava no carro, peguei minha bolsa no sofá e partiu Sp
Fomos ouvindo umas musiquinhas legaizinhas lá, Bruno tinha uns gostos mais cultos pra música k, trânsito de sempre, chegamos lá e ele me deixou na Mi de mala e cuia k, ela já tinha me liberado e subi, toquei a campainha e ela abriu de pijama, mas já bem acordadinha kk, entrei deixei minhas coisas na sala e tinha uma mesa de café pra mim, nossa que linda
Mi: Olha isso, só pra você
Mari: Muito amorrr -ri-
Mi: Sou demais, bora comer, Bruno não quis subir?
Mari: Quis nada -sentamos- mas e o que ta acontecendo?
Mi: Advinha
Mari: Meninos
Mi: O mesmo de sempre
Mari: Aaa não Milena, esse moloque não
Mi: Não consigo Ma, ele vem aqui começa de papinho, aí a gente fica, ele passa a tarde aqui e no outro dia, ta pegando a vizinha na minha frente e ainda tem coragem de dizer que me ama
Mari: Ama um caralho, ridículo, já te disse que tenho vontade meter um murro na cara dele, né? Cara, vc tem que ser forte, você é linda demais, legal demais, maravilhosa demais pra ele, pra aguentar tudo isso, tem que se amar em primeiro lugar Mi
Mi: Eu sei, Beto vive me falando isso, mas é difícil cara, muito mesmo, Beto disse que ia quebrar a cara dele -riu- Mas eu disse que não, pq né
Mari: Não sei o pq, vou combinar com o Beto e vamos os dois quebrar a cara dele -ela riu-
Mi: Para pô, mas então vamos pra Búzios amanhã e é isso, longe dele e isso é bom
Mari: Isso é ótimo, você tem que ir pra Santos comigo, tem vários surfistas gatos na praia -ri-
Mi: Falando em gatos e sua foto com o Lucas em, cara tenho vontade te bater nessas hora -ri- (ela tem uma paixão pelo Lucas, fala que ele é dela kk)
Mari: Ele vai embora Mi, mas difícil você ver ele agora
Mi: E#u sei que ele vai, acho que vou morar em Paris também -ri-
Mari: Para de ser louca, trouxe muitos biquinis
Ficamos conversando lá, depois fui deixar minhas coisas no quarto, depois ajudei ela a organizar as coisas e fomos dar umas voltas, compramos umas coisinhas, chupamos sorvetes, depois fomos pra casa do Vitor, passamos a tarde lá, a mãe dele faz um brownie que jesuuuuus, depois voltamos pra casa da Mi,ficamos vendo Tv, a Pri foi pra lá também, Júlia ainda não tinha chego de Petrópolis, conversamos, fizemos twitcam kkk muito engraçada, tiramos uma foto que eu postei
@maribenucci: Sempre na derrota ou glória #friendship #love #minhas @PriFernandes @milenaalcantara

E depois fomos pro banho, cada uma de uma vez, claro k, e fomos dormir, todas juntas na cama da Mi k..
No outro dia, meu celular despertou 8:30h, pq tinhamos combinado de sair de Sp 10:00h, levantei primeiro e fui pro banho, saí, me troquei, penteei o cabelo, passei um rímel e blush, e fui arrumar o café, as vezes legal k, deixei tudo bonitinho e acordei as meninas, elas levantaram e foram tomar banho, se trocar e etc, depois tomamos café, Beto chegou, comeu, depois eu e ele limpamos tudo enquanto as meninas terminavam de se arrumar, depois ele colocou todas as nossas malas pra fora, fechamos tudo, colocamos as malas no elevador e descemos, colocamos tudo no carro da Milena e ficamos esperando a galera, 10mins e todo mundo chegou, passamos pra pegar a Julia e partiu Búzios
                                                      ------#------
Criatividade que é bom 0, af.. Até gente, beijosss

Um comentário: