Logo


Posts Recentes

22 de dezembro de 2012

Capitulo 18

Júnior tava lá, se agarrando com a piriguete, não sei o que eu senti exatamente naquela hora, coração apertou, olhei pro Gil e não consegui disfarçar, mas também certeza que ele já sabia, não queria que eu subisse, respirei fundo, balancei a cabeça e vi meu celular numa mesinha que tinha lá, fui peguei e saí, Gil veio atrás
Gil: Te falei pra deixar pra depois cara
Mari: Não Gil, foi bom ter acontecido isso
Gil: Bom pra quem, olha sua cara
Mari: Choque de realidade, as vezes é bom, vou pra casa
Gil: Aaa para Mari
Mari: Sério, minha cabeça tá doendo
Gil: A cabeça?
Mari: Aham
Gil: Vou com você então
Mari: Não você não vai, pego um táxi e pronto, vou avisar o Gab e ó, não fala pra ninguém o motivo, tá?
Gil: Dor de cabeça
Mari: Brigada -sorriso, ele me deu um abraço e fui dar avisar o Gab e dar tchau pras meninas
Rafa: Achou? -gritando por causa do som k, balancei a cabeça que sim-
Mari: Amiga, minha cabeça ta doendo muito, vou pra casa, tá?
Rafa: Sério?
Mari: Aham -dei beijo-
Rafa: Qualquer coisa me liga, tá?
Mari: Ta bom meu amor, avisa o Gab pra mim -ri-
Acenei pro Gil e saí, liguei pro táxi e fiquei esperando, que droga, saindo de uma balada por causa de um menino, tava com raiva de mim mesmo, o táxi chegou e entrei, o moço ficou me olhando com uma cara de dó k,
Moço: Triste?
Mari: Acho que sim moço
Moço: Acha? Eu tenho quase certeza, tá com uma carinha -ri-
Mari: Carinha de quem levou um choque de realidade e de quem não deveria estar indo pra casa por um menino e sim na balada dançando
Moço: É a tal da paixão
Mari: Que? Ficou louco moço, nada de paixão não, oxe -ele riu-
Moço: Quando você deitar a cabeça no travesseiro, pensa bem e vê se não é, quando dói o coração, bate tristeza e a gente quer logo ir pra casa, é que tá apaixonado e o pior, é uma paixão não correspondida e isso é umas da piores coisas, uma merda
Mari: Eu em

Na balada
Gil subiu lá de volta no camarote, as meninas e o Gab também, a garota não tava mais lá
Gab: Cadê a Mari?
Rafa: Foi embora
Neymar: Embora? Porque?
Gil: Ela tava com dor de cabeça
Gab: Dor de cabeça?
Rafa: É, ela pediu pra te avisar
Gab: Sozinha? que estranho
Gil: É, quis ir com ela, mas ela não deixou, vou dormir na tua casa hoje
Gab: Porque?
Gil: Porque to afim
Gab: Eu em
Laila: E a piriguete, foi embora?
Rafa: Até que enfim, af
Neymar: Luana gente -riu-
Rafa: Vai se ferrar Junior
Gu: Lu para os intimos -riram-
Laila: Ou piri para as íntimas -Rafa riu-

No táxi
O taxista tinha me deixado pior ainda, nossa, isso que dá dar assunto pra quem não conhece, chegamos e paguei ele
Mari: Brigada moço e pode ficar com o troco
Moça: Opa, mas ó, pensa bem -saí e fechei a porta-
Entrei e meus pais estavam na sala vendo filme
Mãe: Mas já?
Mari: É, to com muita dor de cabeça, vou subir e tomar um banho
Mãe: E cadê o Gab?
Mari: Ficou
subi, entrei no quarto, tirei o sapato, joguei o celular na cama, onde tava a minie rsrsrsrs, e fui pro banho, tranquei a porta do banheiro pq sabia que minha ia subir atrás, tirei a maquiagem, liguei o chuveiro, tirei a roupa e entrei lá em baixo, banho é tipo terapia, o que taxista falou não saía da minha cabeça, pensei: "Que ótimo em Marielle, sabia que era algo que nunca tinha que ter acontecido, não tinha que ter passado de amizade, não precisava de sms diária, mas que besta também, não tem que se apaixonar tão fácil assim, lembra da última vez que aconteceu no que deu? Dias de choro, pois é, isso aconteceu pra você ver que as coisas funcionam assim, mas calma uns dias longe e isso passa" minha mãe bateu como eu imaginava
Mãe: Mari, tudo bem?
Mari: Tudo mãe, já to saindo daqui
Mãe: Tá, trouxe remédio pra você e um lanchinho, as vezes é porque você saiu sem comer, tá em cima da mesinha aqui, qualquer coisa me chama
Mari: Tá bom, brigada
Enrrolei mais um pouquinho e saí, coloquei pijama e sequei o cabelo, fiz um coque, coloquei a minie no closet, pq não dá né, mas coloquei ela lá bonitinha na prateleira, voltei, liguei a tv, tomei o remédio, minha cabeça tava mesmo doendo, comi o lanche que minha tinha levado, escovei o dente e deitei, sabia que não ía conseguir dormir, mas né, desliguei o celular, pq sim e fiquei mudando o canal, nada descente ou nada que tivesse me agradando, sei lá, acabei deixando num filme de comédia, era o melhorzinho que achei, mas não tinha comédia que tirasse o Junior beijando a piriguete da minha cabeça, isso aaaté conseguir pegar no sono, no outro dia acordei, abri olho na maior preguiça, levantei fui no banheiro, escovei o dente, lavei o rosto e olhei a hora era 10:00h, liguei a Tv e deitei de novo, fiquei vendo desenho morta lá e alguém bateu na porta
Mari: Entra
Gil: Oi
Mari: Oxe, veio fazer o que aqui essa hora?
Gil: Te ver -sorriso-
Mari: Que fofo -ri, ele entrou e sentou na cama-
Gil: Na verdade eu dormi aqui, mas é só um detalhe -ri-
Mari: Agora entendi, que coisa em, me vendo com cara de sono, sem maquiagem, descabelada e de pijama
Gil: É, não é uma das cenas que eu gosto de ver de manhã, mas tá
Mari: Besta -ele riu-
Gil: Tá tudo bem?
Mari: Tá -silêncio-
Gil: Cê tá gostando dele de verdade, né? -olhei pra ele-
Mari: Ai Gil, acho que sim, e isso é uma merda
Gil: Não tanto assim
Mari: É sim, o taxista disse que é uma das piores coisas e ele tem razão
Gil: Tá zuando?
Mari: O que?
Gil: Desabafou com o taxista?
Mari: Não foi um desabafou, ou sei lá -ri-
Gil: Parei em -riu- Mas cara, sem ficar na deprê, promete?
Mari: Prometo -sorriso-
Gil: Não gostei de te ver com aquela carinha ontem, e o pior, Junior não faz nem idéia, você devia ir falar com ele, cartas na mesa
Mari: To fora, aliás, não quero ver ele tão cedo, tenho que dar uma afastada, que isso passa
Gil: Até parece Mari, cê sabe que não é assim
Mari: Não complica Gilmar, tem que ser assim
Gil: Você que sabe né, coração é seu, mas não concordo -riu-
Mari: Brigada, pela ajuda, pela preocupação, por tudo
Gil: Sou uma pessoa muito maravilhosa, eu sei
Mari: Você é, a maravilha em pessoa (rá) -rimos-
Gil: Amo você e sem ficar triste, qualquer coisa me liga demorou? Serei sua companhia exclusiva -ri-
Mari: As vezes fofo -ri- Te amo -abraço-
Gil: Agora, bora tomar café?
Mari: Bora, vou me trocar rapidão
Gil: Vai
Levantei, fui pro closet, me troquei, penteei o cabelo, coloquei um chinelo
Mari: Vamo?
Gil: Vamo, to com fome em
Mari: Normal -riu-
Descemos conversando e rindo, pq com ele não tem como não rir k
Mari: Bom dia
Gil: Bom dia gente
Mãe: Bom dia amores
Gab: Bom dia
Bruno: Bom dia, bom dia -sentamos-
Gab: Me abandonou ontem em Marielle, não gestei
Mari: Muita dor de cabeça, não aguentei o som
Mãe: Certeza que é porque saiu sem comer
Gab: E tá melhor?
Mari: Aham, bem melhor
Bruno: Como foi a balada?
Mari: Normal, tem pão de queijo não?
Gil: Tem, aqui ó, tá bonzão -me deu-
Tomamos café, fiquei de papo com eles lá, depois fomos pra sala, eu e o Gil tiramos uma foto no iphone do Gab, pq o meu tava desligado e largado lá em cima, postei
@maribenucci: Obrigada por tudo, eu amo você  ♥ @gilcebola

Gab: Vai comprar presentes de natal pra alguém Ma?
Mari: Não sei, pensei em comprar só pra alguns, mas aí fico com remorso de não dar pros outros, acho que vou dar um panetone pra cada um e pronto, bem mais fácil
Gil: To passando panetone, pode doar o meu pro jardineiro -ri-
Gab: Eu quero seu panetone cara
Gil: Te dou então mano
Gab: Espumante também é uma boa
Mari: Sou mais panetone
Gil: Você pode me dar um chocotone trufado, aí vou curtir
Mari: Não se escolhe presente Gil, af
Conversamos mais um pouco e o Gil foi embora, Bruno resolver umas coisas dele, Gab sair com a Nath, tava de agarros com a Laila ontem e hoje vai ver a Nath, falo nada viu, e eu subi, arrumei a cama, peguei o violão e sentei, o que não combina muito, quando se tem lembranças rodeando os pensamentos, fiquei lá e Laris abre a porta com a Laura no colo
Laris: Surpresa -riu-
Mari: Que lindas, saudades -fui dar beijo-
Laris: Viemos de mala e cuia passar uns dias
Mari: Férias? -peguei a Laura-
Laris: Sim -sorriso- Que carinha é essa prima? Meia depre
Mari: Nada prima, que bom que vocês vieram
Laris: Nada Mari? Desde quando somos parceiras nas tristeza mesmo?
Mari: Desde os primeiros namoradinhos -ri-
Laris: Exatamente -riu- Conta vai -sentou-
Mari: Só você mesmo -contei tudo-
Laris: Caraaaaca Mari, ce ta apaixonada, fudeu
Mari: Para, paixão não, jaja vai passar cara, deve ser por eu ta muito próxima dele ultimamente sabe? Vou me afastar um pouco
Laris: Sabe o que é bom pra isso?
Mari: Chocolate?
Laris: Não porque engorda, compras
Mari: Ai não, shopping lotado?
Laris: Desde quando você se preocupa com o shopping lotado? -riu- Bora vai, Laura quer passear
Mari: Tadinha, meter ela no meio daquele shopping Laris
Laris: Nada, ela gosta até, já tem experiência, não comprei nada de natal ainda cara
Mari: Duasss, então vamo vai, vou me trocar
Laris: Rápido por favor, vou lá arrumar as coisinhas dela e colocar uma roupa mais fresca
Mari: Tá
Tomei uma ducha muuuito rápida, me troquei, peguei um óculos, bolsa, penteei o cabelo e a Laris voltou
Laris: Bora?
Mari: Vamos -peguei uma bolsa  e coloquei minhas coisas
Laris: Sua mãe não quer me deixar levar a Laura, disse que vai ficar com ela
Mari: Melhor pra ela e pra gente, da pra nadar mais
Laris: É né -bonito esse teu óculos (o do Júnior)
Mari: É né, mas deixa ele aí, vamo
Laris: Partiu
Mari: Tá de carro?
Laris: Sim, mas vamos no seu
Mari: Oxe -peguei a chave e descemos, demos tchau pra minha mãe e pra Laurinha e fomos pra garagem, destravei o carro, entramos, liguei o som e fomos pro shopping, tava cheio como já imaginava, estacionei e entramos, demos umas voltas, um sorvete pra refrescar e entramos numa loja bem top e requisitada k
Laris: Quero um vestido vermelho pro natal
Mari: Porque vermelho? Acho que quero um preto, olha esse azul que lindo, e esse rosa sua cara
Laris: Gostei muito também, acho que vou levar, mas quero um vermelho pro natal
Mari: Não to entendendo o pq vermelho -ri- Pra combinar com a roupa do papai noel? É isso? -ri-
Laris: Pode ser -riu- Vermelho combina com natal
Fuçamos mais um pouquinho, pegamos umas roupas e veio uma vendedora
--: Posso ajudar em alguma coisa meninas?
Laris: Estamos a procura do vestido vermelho perfeito -riu-
Quendo olho pra cara da vendedora, advinha? A piriguete da balada
Piriguete: Oi, lembra de mim, da balada ontem, Luana
Mari: Aaa Luana seu nome?
Luana: Isso, então, vou ajudar vocês com o vestido
Mari: Não precisa colega, vamos levar só esses aqui mesmo e depois a gente vem atrás do outro, tá, já estávamos indo pro caixa, brigada, tchau
Arrastei a Larissa pro Caixa
Laris: O que foi isso?
Mari: É ela a piriguete, perseguição af, devia fazer ela engolir o vestido, só pra descontar a raiva que eu to de mim mesmo
Laris: Caraca, que azar, bora pra outra loja então, deixa esses aqui
Mari: Não, vou querer esse azul
Laris: Marrenta
Paguei o vestido e saímos da loja, rodamos o shopping todo, mas achamos o vestido vermelho k, compramos presentes pra Laura de monte, comprei pras meninas de SP, Gab e Bruno, e daqui só comprei pro Gil, pq sim e comprei o chocotone trufado hahahahha Laris comprou presentes a beça tmb, nós duas fizemos uma troca de presentes lá hahaha, comprei um vestido pro natal e um pro ano novo também já, ou seja, passamos a tarde tooooda no shopping, comemos por lá mesmo, andamos mais um pouco, aí passamos na praia, tomamos uma água de coco no quiosque lá e depois fomos pra casa, chegamos e a minha mãe tava na piscina com a Laura hahah, subi pro meu quarto coloquei as sacolas no closet, coloquei um biquíni e desci pra piscina também, Larissa fez o mesmo, ficamos lá brincando com a Laura, mas aí o sol começou a ir embora e a Larissa saiu com ela da água e foi dar banho, fiquei com a mamis mais um pouco lá, mas logo saímos também, subi, tomei um banho, me troquei e meu celular ainda desligado

Neymar na casa do Gil (eles íam pro jogo beneficente na Vila)
Neymar: Cara, a Mari não responde minhas mensagens
Gil: Deve ta sem bateria
Neymar: E ela ta melhor?
Gil: Acho que sim, tomara que sim
Neymar: Como assim, ce não viu ela hoje?
Gil: Vi, mas sei lá né
Neymar: Não entendi
Gil: Bora vai Juninho, ta tarde já

Mari:
Deixei ele como tava mesmo e desci, fiquei amando a Laura lá em baixo, meu pai chegou e disse que a gente ia almoçar fora, lá vai eu me trocar de novo, subi, troquei a roupa, (sem bolsa) arrumei o cabelo, passei um rímel, blush e desci de volta, fomos todos menos o Gab jantar, em um restaurante que ainda não conhecia, tinha uma comida maravilhosa, rimos e conversamos muito, voltamos pra casa era 00:00h, quando entro na sala, dou de cara com...
                                                           ----#----
Gostei de terminar com suspense hahahahah Beijoooos!!!

Um comentário:

  1. Gostou de terminar me torturando, ainda mais porque agora tá demorando a beça p postar :(
    maravilha em pessoa hahaha amei
    tô gostando, tá cada vez mais interessante!

    ResponderExcluir