Logo


Posts Recentes

23 de dezembro de 2012

Capítulo 19

Gab e todos os meninos, juntamente de pizza, várias pizzas, coca e vídeo game, dei uma bloqueada por causa do Junior, mas entrei, falei oi, toda simpática, Laris também disse oi e subiu porque a Laura tava dormindo no colo dela e Bruno se juntou a eles
Pai: Opa, pizza (ele ama pizza)
Gil: Vem comer tio
Pai: Acabei de jatar cara
Gil: Chega mais -me olhou e sentei do lado dele-
Neymar: Não responde mais minhas mensagens po
Mari: Aa, meu celular tá descarregado lá em cima, por isso
Neymar: Queria saber se você tava melhor
Mari: melhor?
Neymar: É, cê não saiu da balada com dor de cabeça ontem
Mari: Aa, aham, só tomei um remédio e passou, vou subir, boa noite
Neymar: Calma -levantei e subi-
Gil: Boa noite
Entrei no quarto, tirei o sapato e tomei um banho, coloquei pijama, peguei meu celular, liguei ele, tinha 6 sms, 4 do Junior, uma da Rafa e uma do Rafael, não respondi nenhuma, troquei o papel de parede e fui pro quarto de hospedes ficar com a Laris, entrei, ela tava sentada na cama do lado da Laurinha dormindo, passando creme
Mari: Que droga -ela riu-
Laris: Calma prima -sentei-
Mari: Não consigo sorrir e fingir que ta tudo normal perto dele
Laris: Te entendo, muito, da vontade sair correndo -uma lágrima surgiu, a primeira por ele, desde aquela cena de ontem- Não chora cara -veio me abraçar-
Mari: Eu não vou -respirei fundo e limpei a lágrima-
Laris: Você sempre foi muito forte pra essas coisas, você sabe
Mari: Eu sei, da última vez prometi que nunca mais ia chorar e nem ficar triste por menino nenhum, e não quero quebrar isso, mas tá muito difícil, to afim de me trancar no quarto e chorar muito -lágrimas-
Laris: Não, não, não, para -limpou meu rosto- Vem, vamos fazer uma panela de brigadeiro e ver um filme de comédia -levantou, colocou travesseiros em volta da Laura, pegou a babá eletrônica
Mari: Vamos descer lá?
Laris: Sim, tem como fazer brigadeiro aqui em cima? E tenho que fazer mamadeira pra Laura também, vai que ela acorda de madrugada com fome, até eu descer
Mari: Vai lá, eu fico procurando um filme
Laris: Não, não vou descer sozinha, eles tão no vídeo game, nem vão reparar na gente, vamos passar desapercebidas
Mari: Tomara mesmo, porque não curto muito ser vista de pijama
Laris: Somos lindas de qualquer jeito
Mari: Realmente -riu-
Descemos quietinhas, eles ainda estavam todos lá, rindo e falando, no vídeo game, fomos passando, mas não desapercebidas porque Gil fez questão de gritar
Gil: Que isso em
Gui: Meu Deus -fingi que nem vi, larissa riu e fomos pra cozinha-
Gab: Olha os modos vocês dois
Neymar: De pijama complica
Bruno: Parou em -riram-

Mari: Desapercebidas, aham -ri-
Laris: Quase -riu, peguei leite condensado, toddy, margarina, uma panela e colher de pal pra mexer-
Pega mais uma lata, pq uma é pouco -riu-
Mari: É, eu acho também -peguei, coloquei tudo na panela bonitinho e Laris foi pro fogo, sentei no banquinho e fiquei esperando né-
Laris: Vai fazendo a mamadeira aí
Mari: Faço -levantei e fui fazer a mamadeira enquanto conversávamos, terminei e sentei de volta, ela terminou lá, peguei uma travessa, colocamos, peguei colheres, água, coca a mamadeira e fomos a caminho do quarto, quietas e derrubei uma colher no chão, esperta, os meninos olharam, olhei pra eles, abaixei e peguei
Gab: Isso são trajes de aparecer em um lugar cheio de homem?
Laris: Nada mais normal que pijama, por favor né, boa noite pra vocês
Mari: Boa noite gente
Gil: Marizinha, quero brigadeiro -balancei a cabeça que não e subi
Entramos no quarto, colouqei a mamadeira na bolsinha térmica lá, colocamos travesseiros no tapete, ligamos a Tv mais baixo, pra não atrapalhar a Laura dormir, achamos "Esposa de mentirinha" no ppv e deixamos, deitamos no tapete acompanhadas de todo aquele brigadeiro e coca e ficamos vendo filme, como a alguns anos atrás k, acabou, ficamos conversando, tiramos uma foto e postei
@maribenucci: E que essa nossa união nunca se acabe, que a gente sempre saiba se entender sem trocar nenhuma palavra, você me passa uma força que eu não tenho e agradeço demais por isso, por limpar minhas lágrimas, por sempre aparecer quando mais preciso, por estar ao meu lado mesmo longe, por confiar em mim, por me amar,  me apoiar, me escutar, por não ser só prima e sim  irmã, companheira, cúmplice, te amo demais e estarei aqui sempre que precisar de mim,  que algo estiver errado, sempre que precisar de uma amiga, filme de comédia e duas receitas de brigadeiro, assim como eu hoje, minha  ridícula ♥ @LarisMartins_

Aí já era 3:35h da madrugada, peguei a travessa, colheres e etc e levei tudo pra baixo, os meninos tinham deixado a sala uma bagunça, deixa minha mãe ver rsss, coitada da Luíza, coloquei as coisas na cozinha e subi pro meu quarto, liguei o ar, coloquei o celular pra carregar, apaguei a luz e deitei, dormi rapidinho
No outro dia acordei com a Laura mexendo no meu cabelo, abri o olho e ela riu, linda
Laris: Bom diiiia
Mari: Bom dia
Laris: Fala pra ela filha, bora pra praia Ma, acorda
Mari: Sério?
Laris: Muito, dez minutos pra você
Mari: quinze
Laris: Vai, vai
Levantei, peguei um biquíni e uma roupa no closet, fui pro banho, me troquei, penteei o cabelo e prendi a franja, peguei uma bolsa coloquei minhas coisas, peguei o celular e desci, etavam todos na mesa tomando café
Mari: Boa dia amores
Geral: Bom dia
Pai: Onde as bonitas já vão?
Mari: Praia
Gab: Vou também
Laris: Bora
Gab: Vou subir lá e por uma sunga sexy
Mari: Vai, delicious -ri-
Mãe: Ma, descobri uma loja demais que vende biquínis
Mari: Demorou, depois me mostra, apesar do meu closet ta puro biquíni ultimamente
Pai: Se tem muito não precisa comprar mais
Mari: Ai pai, você não entende
Mãe: É, não mesmo
Terminamos o café e fomos pra praia no carro da Laris, tava meio vazia até, achamos um lugar pra sentar, colocamos a canga, Laris deixou a Laura só de fralda e calcinha do biquíni  sentamos e ficamos conversando, Laris tirou uma foto minha com a Laura, tirei a blusinha e o shorts, Gab achou uma amiguinha dele lá e ficou de papo com ela, eu e a Laris conversando, depois fomos dar um mergulho com a Laurinha, tomamos uma ducha lá e voltamos pra areia, passamos a manhã na praia, depois "almoçamos" no Mac e voltamos pra casa né, no caminho postei minha foto com a Laura
@maribenucci: Princesinha #Laura #linda #praia

 Fomos cada um pro seu quarto, tomei banho, me troquei, fiz um coque no cabelo, peguei o celular e desci, liguei a Tv, tava passando Tv Xuxa e deixei lá mesmo, Larissa desceu com a Laura, me deu ela e foi fazer mamadeira, fiquei com ela, que tava quietinha vendo Tv comigo, Laris voltou, deu a mamadeira pra ela, ela mamou no meu colo e dormiu, Laris subiu e voltou com uma caixinha de esmaltes, coloquei a Laura no sofá, abaixei a Tv
Mari: Viciada em esmaltes desde sempre
Laris: Minha cobaia desde sempre -riu- Comprei uns lindos
Ela veio pintar minha unha, tava precisando mesmo, sdds salão, e ficamos conversando, aproveitei pra entrar no twitter que fazia um tempo que não entrava

@maribenucci: Sumidinha em

@maribenucci: Larissa em casa, tempo livre, se resulta em: eu de cobaia como sempre, pintando as unhassss

Ela terminou, ficou legal.o esmalte era bonito, ficamos vendo Tv e Gil me ligou

inicio da ligação
Mari: Fala Gilzinho
Gil: Bora pra balada gata
Mari: Ai não, não to afim de balada hoje gatão
Gil: Fala sério Mari
Mari: To falando po, deixa pra próxima -ri-
Gil: Tá né, qualquer coisa me liga
Mari: Tá bom, beijo
Gil: Beijos
fim da ligação

Laris: Saudades balada
Mari: Quer ir? Eu cuido da Laura pra você
Laris: Até parece que vou sem você, nem conheço sua galera
Mari: O Gab vai certeza, e são todos super gente boa, cê vai gostar
Laris: Não, melhor não, qualquer dia vamos juntas
Mari: Demorou então -ri-
Deitei no sofá e fiquei no twitter, Laris começou a cantar 'Toma jeito coração' do turma do pagode
Mari: Porque cê ta cantando essa música cara
Laris: Não sei, veio na minha cabeça -riu e continuou cantando lá esparramadona no chão-
Tive que postar um trecho no twitter

@maribenucci: "Não tá nem aí, ta me entregando sem um pingo de noção, sou eu quem sofro a consequência da ilusão, vc de boa só pensa em se divertir... Coração, coração, vê se toma jeito coração"

@LoveMariB @maribenucci: "Não ta nem aí, eu to cansada desse teu jeito mandão, mesmo errado sempre quer ter mais razão, to decidido e vc vai ter que me ouvir, coração, coração, deixa de ser trouxa coração"

Dei RT, saí do twitter e fiquei lá mortona no sofá
Mari: Qual vai ser prima?
Laris: Não sei cara, tédiozinho né?
Mari: Demais
Laris: A gente podia sair mais tarde
Mari: Pra onde? Balada?
Laris: Não necessariamente
Mãe: Eaí gatinhas
Laris: Fala gatona
Mari: Tá afim de ser babá hoje a noite?
Laris: Marielle
Mãe: Pras gatas irem curtir a night né? Rum, tudo bem, podem ir
Mari: Cê é muito linda mãe
Laris: Demais tia
Mari: Vou ligar pro Gab e ver se ele vai pra balada com os meninos

inicio da ligação
Gab: Oi
Mari: Vai pra balada com os meninos?
Gab: Não amor, vou pra um barzinho com os meninos da faculdade e a Nath
Mari: Eu e a Laris vamo com vc, ok?
Gab: Tá, as oito, mas daqui a pouco to aí
Mari: Ta bom, beijo
Gab: Beijo
fim da ligação

Mari: Vamos pra um barzinho com o Gab e uns amigos dele
Laris: Demorou
Ficamos de papo com a minha mãe, Laura acordou, vimos Malhação, ficamos lá, Gab chegou e subiu, as 18:30h subi pra me arrumar, entrei no quarto, tomei banho, saí enrolada na toalha, sequei o cabelo, fiz uma maquiagem simplesinha, fui pro closet, peguei uma roupa e me troquei, tava colocando sapato e meu celular tocou "Junior" fiquei olhando pra ele, sem saber se atendia ou não, atendi

inicio da ligação
Mari: Oi
Neymar: Eaí cantora, tudo certo?
Mari: Tudo e você?
Neymar: Também, vai com a gente pra balada?
Mari: Não, vou sair com o Gab
Neymar: Vacilo, queria te ver, ontem você nem falou comigo direito
Mari: É então, não vai dar -não sabia o que responder-
Neymar: Aparece aqui amanhã
Mari: Não vai dar Junior, a Laris ta aqui e tenho que ficar com ela, to atrasada, tenho que terminar de me arrumar, depois a gente se fala, tá? Beijo
Neymar: Tá né, beijo
fim da ligação

Casa do Neymar
Neymar: Acho que a Mari ta me evitando
Gu: Porque?
Neymar: Quase desligou o telefone na minha cara
Gil: E ela tá mesmo
Neymar: Porque?
Gil: Pergunta pra ela cara
Gu: Fala aí Gil
Gil: Não cara, chega nela e pergunta Juninho, já to falando demais
Neymar: Quando a gente começa tem que terminar Gil
Gil: Não, to vazando, vou lá em casa tomar um banho, passa lá, falow -saiu-
Neymar: Vacilão, porque será?
Gu: Não faço ideia moleque

Mari:
Nem devia ter atendido af, fico mal por tratar ele assim, mas fazer o que, coloquei o outro pé de sapato e pronta, fui ver se a Laris tava pronta, ela tava terminando de passar chapinha no cabelo
Mari: Advinha quem acabou de me ligar
Laris: Neymar?
Mari: Sim
Laris: Eaí?
Mari: Eaí quase desliguei o celular na cara dele, ta complicado assim
Laris: O jeito vai ser você falar com ele, se você acha que longe dele o que você ta sentindo vai mudar, o que eu não concordo, pede pra ele se afastar de você ué
Mari: Como? Vou falar "Não me procura mais, porque to gostando de você"?
Laris: Essa mesmo
Mari: Até parece Larissa, eu em, deixa assim que ele cansa, vamo?
Laris: Exatamente, ele cansa, não esquece isso, bora, só vou colocar sapato -colocou e descemos-
Gab ainda não tava pronto, sentamos e ficamos esperando ele, 5 minutos e ele desceu, fomos pro carro dele e partiu, chegamos e os amigos dele já estavam lá, entre eles o Lucas que conheci no churrasco, a Nath. falei oi, Gab me presentou pros outros, apresentou a Laris, sentamos e ficamos conversando, eu e a Laris só na Coca, nada de álcool, comemos batata frita e etc, rimos bastante e fomos embora era 00:40h, Laris dirigindo, pq Gab tinha bebido, chegamos e subi, fui no banheiro, tirei a maquiagem, escovei o dente, coloquei pijama, liguei o ar, a tv, apaguei a luz e deitei, fiquei vendo desenho e dormi
No outro dia acordei, olhei a hora, era 9:20h, fui tomar um banho, me troquei e desci, minha mãe tava na sala
Mari: Bom dia
Mãe: Bom dia filhota, bora com a mamãe no supermercado
Mari: Vamo, vou me trocar de volta -ri-
Subi de volta, me troquei, coloquei uma rasteirinha e desci de volta, peguei um toddynho na cozinha e fomos pro supermercado, acho chato ir em supermercado, mas tá, pegamos tudo da lista, era bastante coisa, passamos no caixa, colocamos tuuuuudo no carro e fomos pra casa

Neymar narrando
Acordei, tomei um banho, me arrumei e fui pra casa da Mari, perguntar o porque ela ta me evitando, não me lembro de ter feito nada pra ela, Gil me deixou grilado com isso, cheguei na casa dela e a empregada me mandou vê se ela tava no quarto, subi, bati na porta e nada, entrei, não tinha ninguém, vi que ela tinha colocado fotos nossa no mural dela, sentei lá na cama, liguei a tv e fiquei esperando né, pensei em mandar uma sms, mas não, se demorar muito eu mando

Mari narrando:
Chegamos, minha mãe chamou a Lu  pra ajudar ela a guardar as coisas e eu subi, quando entro no meu quarto, Junior sentado na minha cama, fiquei olhando pra cara dele
Mari: Tá fazendo o que aqui?
Neymar: Vim saber o porque a senhorita está me evitando -me encarou-
Fiquei meio sem reação olhando pra ele
                                                                -----#-----
Bom, amanhã não posto e não sei se dia 25 vai dar, então queria desejar um Feliz Natal pra vocês, cheio de amor, sorrisos e presentes, aproveitem o momento em família, a união que geralmente é maior nessa data e não se esqueçam o verdadeiro significado que ela trás, que seja um dia lindo e aproveitem pra comer muito na ceia hahahaha Beijosssss ♥

Um comentário:

  1. vou aproveitar pra comer muito e virar uma baleia, feliz natal p vc também, porém com um fim desse vai ser dificil aguentar dois dias sem né :( faz um esforço tá bom? bjão

    ResponderExcluir