Logo


Posts Recentes

7 de dezembro de 2012

Capitulo 13

Começamos o churrasco, foi bem legal, ensinei umas coisinhas no violão pra Rafa, ela é esperta e pega rápido, já pro Gil, pufff, mas a galera foi embora cedo e só sobrou a Nath e o amigo da faculdade que emendou o maior papo comigo lá, legal ele, gostei, depois resolvi subir e o Gab ficou lá com eles (sem detalhes do churrasco pq não to afim kkk) liguei a Tv e o ar, peguei o note e sentei na cama, tentei falar com o Bruno, mas nada, aí a Milena me chamou no Skype, tava uma galera lá ma casa dela, começaram a me falar de uma viajem pra Búzios na semana que vem, disse pre confirmarem a data comigo e que ia sim, conversei mais um pouquinho e saí do Skype, entrei no twitter, fiquei fuçando nas mentions, aí meu celular apitou e era minha mãe avisando que meu pai tava querendo falar comigo lá no escritório, fechei o note e desci
Mari: Oi papis
Pai: Filha ó, mais uma participação na Mix
Mari: Só eles também né -ri-
Pai: Tá bom ué -riu- Dessa vez é um programa de verão, tipo um game
Mari: Quem apresenta?
Pai: Rafa Brites
Mari: Sabia -ri- Pode confirmar
Pai: Uma proposta de propaganda de roupas, mas você não pode por causa do contrato com a Choice, que aliás vence esse mês, vai querer renovar de novo?
Mari: Sim, gosto de trabalhar lá
Pai:Um ensaio sensual pra uma revista aí, mas já recusei
Mari: Ué, sem me perguntar -falei só pra provocar-
Pai: Aham, sem conversa sobre
Mari: Nossa pai -ri-
Pai: E por último, cantar a música de uma propaganda de iogurte-riu-
Mari: Não to afim -ri-
Pai: Então só o programa?
Mari: yes, vai ser quando?
Pai: Ainda não sei, te aviso
Mari: Tá, pai vamo pro cinema?
Pai: Agora Ma?
Mari: Aham, to querendo cinema
Pai: Ver o que?
Mari: Amanhecer parte 2
Pai: Aaa Marielle
Mari: Vamooo pai, por favor, já vou lá chamar a mãe
Pai: Tá ta ta, vai rápido então, já ta tarde
Mari: Linnnndo, 10 minutos
Subi rapidão, passei no quarto da minha mãe
Mari: Mãe, se arruma que estamos indo pro cinema
Mãe: Sério?
Mari: Muito, vai vai, vou me trocar
Fui pro meu quarto, troquei de roupa rapidinho, peguei meu celular, arrumei o cabelo e desci, meu pai tava esperando, minha mãe desceu e fomos pro cinema, vimos Amanhecer parte2 pq sim kkk, depois fomos comer e fomos pra casa, chegamos lá e o Gabriel reclamou porque não chamamos ele af, conversei um pouquinho e subi, coloquei pijama e fiquei vendo Fantástico lá, depois peguei o iPhone e fiquei fuçando, achei uma foto com a Júlia e resolvi postar no instagram

@maribenucci: Eu sei que você tá brava comigo, que ta ame evitando até o fim, mas queria falar que eu te amo, que você vai ser sempre a melhor do meu mundo, apesar de tudo, que vamos sim ficar bem afastadas por causa da distância, mas que quando é de verdade nada muda, e você sabe disso, mesmo com outras pessoas, outras amigas, o amor por você vai ser sempre o mesmo, então quando você desistir de ficar brava comigo, lembrar que eu te amo demais e que nunca vai ser diferente me liga, tá? To com saudade :(
@ju_lopes 

Aí coloquei o celular pra carregar e fiquei vendo Tv até dormir, acordei no outro dia as 8:35h, levantei e resolvi ir pra academia, tomei um banho, coloquei uma roupa apropriada, peguei uma bolsa coloquei as coisas, peguei o celular, chave do carro e desci, fui na cozinha e não tinha ninguém, tomei um suco, comi umas torradas lá, e saí, fui pro carro, liguei o som e fui pra academia, cheguei lá, Fábio deu uma xingadinha por eu ter faltado uma semana toda kkk, judiou muuuuito de mim, quase morri, depois de uma hora de sofrimento, fui tomar uma ducha lá, me troquei, dei tchau pro Fábio e fui pra casa, estacionei e entrei, quando abro a porta e olho pro sofá
Mari: Aaaaaaaaaaaaaa, que saudade -corri, abracei, beijei, abracei, beijei- Como assim você voltou?
Bruno: Surpresa -riu- que saudade, como você ta gata em, tava aonde?
Mari: Gato ta você, meu Deus, tava na academia -ri-
Bruno: Pra que academia? -riu-
Mari: Eu não sei também -ri- Ai, que bom que você voltou, nem acredito
Bruno: Nem eu cara -riu- Mas cadê o povo dessa casa, só vi a Lu até agora
Mari: Iiiih, sei lá, foi no quarto do Gab vê se ele ta dormindo??
Bruno: Fui, já fui em tudo, conheci a casa toda já
Mari: Gostou?
Bruno: Amei po, demais
Mari: Já sei, vamo lá no escritório da mamis fazer surpresa?
Bruno: Vamo, agora -riu-
Mari: Tá, mas primeiro vamos tirar uma foto -peguei o celular-
Bruno: Com uma página de declaração?
Mari: Não -ri- Espera um dia fofo meu tá, essa é só pra todo mundo ver que você voltou -Lu e pedi pra ela tirar, ela tirou-
Mari: Bora -peguei, carteira e chave do carro-
Bruno: E meu carro?
Mari: Tá na garagem, mas a gente vai no meu mesmo -ri-
Bruno: Posso dirigir?
Mari: Pode, hoje você pode tudo -dei a chave-
Bruno: Gosto assim-riu-
Fomos pro carro, liguei o som, ele abriu o teto k, e fomos, falei o caminho e postei a foto
@maribenucci: Dia começando com a melhor surpresa de todas, meu amor voltoooou, enfim hahah! Bom diaaaa

Mari: Chegamos, é aqui
Bruno: Ela tá aí será
Mari: Tem que tá, vem
Entramos, minha mãe quase teve um treco hahaha, ficamos lá um tempão, depois fomos encontrar o Gab, almoçamos os três, depois fomos pra casa, passamos a tarde na piscina, depois saímos pra jantar a família toda, awn kk, depois voltamos, fui pro quarto, tomei banho e coloquei pijama, liguei meu ar, peguei o iPhone e mandei sms pro Junior

"Esqueceu de mim hoje em hahahaha Boa noite Juniorrr"
ele
"Eu? te esquecer? Eu nãaaao po kkkk Iiih, minha noite ta começando agora"
respondi
"Eita, mas não para kkkkk então bom começo de noite pra você, pq a minha já ta acabando hahaha bj"
ele:
Não pode parar kkkk boa noite então, dorme com Deus, bjooo"

Guardei o celular e fiquei de boa vendo iCarly até dormir
No outro dia, levantei era 10:00h fui pro banho, me troquei, desci, Gab e Bruno tavam na sala conversando
Mari: Bom dia gatos
Gab: Bom dia Ma
Bruno: Bom diaaaa -sentei e meu celular tocou "Gil"

incio da ligação
Mari: Fala amorr
Gil: Bom diaaa gorda, eaí, bora aprender wake?
Mari: Hoje? Demorou
Gil: Depois do almoço, quero só ver os tombão -riu-
Mari: Aa  ha ha, fica vendo eu arrasar
Gil: Aham, a Rafa vai também, mas não pra andar de wake porque ela tem juízo -riu-
Mari: Ai shiu, vou arrasar e fim, vem me buscar??
Gil: Vou, te mando sms, quando tiver chegando
Mari: Tá, beijo
Gil: Beijossss
fim da ligação

Gab: Vai pra onde, com quem?
Bruno: quem era?
Mari: Que isssso? Credo, vou andar de wake -ri- com o Gil e a Rafa e foi ele que ligou, chatos
Bruno: Desde quando você anda de wake? (sei lá se é andar, fazer, praticar, blá blá kkk)
Gab: É, eu não sei também
Mari: Desde hoje gente, que chatos, meu Deus, vou tomar café
Fui lá tomar meu café, Luíza avisou que tinha chegado uma caixa da Choice pra mim, abri pra ver, eram todas as roupas que eu tinha usado nas fotos, como sempre eles me mandavam, tinhas umas coisas bem lindas, era tudo da coleção nova, peguei e fui levar pra cima, quase caio na escada kkk, coloquei a caixa lá dentro do closet e larguei, arrumei minha cama, liguei o som, peguei uma bolsa e coloquei minhas coisas lá, escolhi um biquine e um vestido e deixei lá em cima, depois desci e os dois malas tavam lá na sala de jogos jogando vídeo game, fiquei lá enchendo o saco, minha mãe chegou e jogamos uma partidinha de ping pong kkk, ganhei dela duas vezes pq arraso, depois fomos almoçar, Gil mandou sms, subi me arrumei rapidinho, peguei minhas coisas e desci
Mari: To indo gente
Bruno: Vai me largar no meu primeiro dia em Santos??
Mari: Gab vai te mostrar tudinho
Gab: Vou memo po, mas você tinha que ir junto
Mari: Para de me amar e é messssmo que fala
Gab: Não interessa
Bruno: To chatiado -Gil buzinou-
Mari: Fui arrasar no wake, amo vocês, beijos
Saí, entrei no carro
Mari: Oiiii -beijo-
Gil: Pronta pra levar uns tombo?
Mari: Pronta pra arrasar -ele riu-
Gil: Quero só ver
Mari: Cadê a Rafa?
Gil: Vamo pegar ela agora, ela e o Juninho
Mari: Demorou, muito publico pra ver meu show
Gil: E pra rir né?
Mari: Rir de que? Circo agora Gilmar -ele riu-
Mudei de música, ele reclamou mas nem ligo porque ele sempre faz isso comigo, chegamos na Rafa, pulei pro banco de trás, eles entraram, deram oi e tudo
Rafa: To sabendo que você vai se aventurar a andar de wake -riu-
Mari: Vamo também? -ri-
Rafa: To fora novinha -riu- Fico te assistindo, dando apoio moral -ri-
Mari: Credo Rafa
Neymar: Hoje é dia de ver gatinhas caindo Gil?
Gil: É cara, tomando uns tombo legal -riram-
Mari: Aaa ha ha ha, que engraçados
Chegamos lá, fomos pro Iate (hm, top) Aí andamos tipo muito, fomos pra um lugar que parecia uma ilha, tinha uma lancha lá, um carinha gaaaaato que arrasa n wake, chamava Felipe  e ficava me olhando, primeiro os meninos foram lá, já tava pensando em desistir k, tirei o vestido e eu e a Rafa ficamos lá de boa tomando um sol
Rafa: Que gato esse tal de Felipe em amiga
Mari: É né, nossa senhora
Rafa: Multiplica
Mari: Safada você -ri-
Rafa: Só eu né -riu-
Mari: A gente, só que bem de leve
Rafa: Ai ai, vamos admirar
Mari: Vamos
Ficamos lá mais um pouco, depois um mergulho, e lá vem o Gil
Gil: Bora Mari
Mari: Acho que eu desisti -sorrisinho-
Neymar: aaa não, agora eu quero ver
Mari: Ai gente
Felipe: Vamo po, te ajudo -hm, gato- Rafa me olhou e segurou o riso-
Mari: Ai -olhei pra Rafa, dei um sorrisinho e levantei-
Rafa: Arrasa -riu-
Mari: Bora lá vai
O gato veio me explicar com a maior atenção, prestei atenção bonitinho e depois fui lá né, levei um supeeer tombo, saí com cara de afogada e vi o Gil morrendo de rir, não tava legal, até o amiguinho que tava me ensinando tava rindo
Mari: Não quero mais amigo
Felipe: Calma ó, segura direitinho e não solta e a perna do jeito que eu te ensinei, tentei mais uma vez, mais um tombo e na terceira tentativa, uhuuuul, ganhei um abracinho de leve do meu "professor" e fui mais umas 3 vezes pq é muito legal, depois voltei pra lá. pra ficar no sol com a Rafa, falei pra ela tentar, mas ela não quis
Neymar: Levou uns caldo legal em
Mari: Porém arrasei depois né
Neymar: Mandou bem -riu-
Mari: Amei isso
Ficamos o resto da tarde lá, os meninos no wake e eu e a Rafa de boa no sol, ela me mostrou a foto de eu arrasando no wake, o tiozinho que dirigia ficou lá conversando com a gente, legal ele, depois pedimos pra ele tirar uma foto e postei
@maribenucci: Que vida chata em... @rafaellabeckran #sol #wake #amigos

Depois fomos pro Mac, comer né, depois eles me deixaram em casa, já era cinco e pouco, os meninos não estavam lá, passei no quarto da minha mãe e ela tava lá, deitada vendo tv, dei um beijinho nela e fui tomar um banho, coloquei uma roupa, peguei meu celular e desci, fiquei na sala vendo Malhação, aí entrei no twitter

@maribenucci: Uma coisa pra falar da minha tarde: Arraso no wake, mais que o Gil e o Junior juntos, só

@gilcebola @maribenucci: Fala sobre os tombos também po, foi legal kkkkkkkkkkkkkk arrasa nada, amadora
@maribenucci @gilcebola Ai Gilzinho, para de inveja, vai

@rafaellabeckran @maribenucci: Também né, tava fácil daquele jeito kkkkkkkkkkkkk
@maribenucci @rafaellabeckran: kkkkkkkk você é terrível, mas verdade né, ajudou

@gilcebola @maribenucci @rafaellabeckran Não entendi em
@rafaellabeckran @gilcebola @maribenucci: Melhor assim em Gil kkkkkkk
@maribenucci @rafaellabeckran @gilcebola: até pq você não precisa entender kkkkk ai

Entrei no instagram e postei a foto
@maribenucci: Arrasando #wake #quaseprofissional

Continuei lá fuçando, Júlia não tinha comentado minha foto com ela, nem curtido, nem nada, ok né, terminei de ver novela, minha mãe desceu ajudei ela com umas idéias pra uma festa de 15 anos que ela tava organizando, meu pai chegou, contei pra ele do wake, ele disse que só vendo de perto kkk af, os meninos não chegaram, fiquei lá com eles lá conversando, depois subi, fiquei no twitter respondendo os fcs, depois desci pra jantar, fiquei na sala vendo Salve Jorge com meu pai, acabou e eu subi, liguei o ar, coloquei um pijama, peguei o iPode esquecidinho na gaveta lá, coloquei e fiquei ouvindo até pegar no sono..
                                                                   -----#-----
Ai gente, to achando que ta ficando muito chato, meio repetitivo, sei lá... Me digam o que vocês querem ler, capítulos fofos, briga, um relacionamento sério entre a Mari e o Neymar? me ajudemmmm, pode mandar lá na ask do tumblr em anonimo mesmo, pq só falam comigo assim mesmo kkkk Vou esperar pra começar o 14, por favor meninas :( Beijosss

Um comentário:

  1. coé, só por lá nada pq eu sempre comento rapá! Ela tem que conhecer o DL, aí o Davi começa a gostar dela p caramba, aí o juniu começa a levar o davi p ver ela sempre e a carol começa a n gostar mt disso... n por ciume do junior, mas por ciume do dl, q tal?

    ResponderExcluir